top of page

23/11/22

Sem título.jpg
Goiânia, GO
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Tahto

Agente de Call Center

.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes.
Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
Realizar ofertas de produtos e serviços.
Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
E demais atividades correlatas a função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ter no mínimo 18 anos de idade.
Cursando 3º ano do Ensino médio, Ensino médio completo, Ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.
Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.
Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing.
Preferencialmente residir próximo da empresa.
Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
Habilidades Comportamentais;
Orientação para Resultados;
Comunicação;
Foco no Cliente;
Argumentação;
Comprometimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$1.212,00 + Remuneração Variável


BENEFICIOS

Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual

Auxilio Home Office *

*Os candidatos que possuem requisitos para home office poderão ser direcionados para home após o período de experiência, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa. Reforçamos que este direcionamento está condicionado a existência de vagas para essa modalidade de trabalho.

Enviar currículo para tainara.caetano@tahto.com.br com o assunto TRANSEMPREGOS
bottom of page