#Porque ser parceire da TransEmpregos?
  
  
A TransEmpregos é o mais completo portal de fomento a diversidade em empresas. Tenha o nome da sua empresa no nosso site e acesse conteúdos exclusivos sobre o tema. Como parceire você também tera acesso ao maior banco de dados de currículos de pessoas Trans, anuncie suas oportunidades, aqui é tudo gratuito.
  
  
 
#850+ Empresas Parceiras
  
 
arrow&v

3M

99 Taxis

A Brasileira Souveni

Abinbev

Abra

Abstartups

Accenture

AccorHotels

Actual Sales

Adam Smith Internati

Adp

Advocacia Paes

99 Jobs

A Baianeira

A2 Soluções Intelige

Abong

Abrh-Rs

Academia de Filmes

Accesstage

Acct

Acuca

Adecco

Advanced-rh

Africa

  
Dicas valiosas para profissionais Trans e RH
  
  
 
#Contrate como Pessoa Fisica
  
arrow&v
  
 
#Perguntas Frequentes
  
 

QUAIS ATIVIDADES SÃO OFERECIDAS PELA TRANSEMPREGOS?


A TransEmpregos atua em 3 frentes:
- Maior Banco de dados e talentos de profissionais transgêneres do Brasil
- Consultoria: Ajudando a esclarecer as principais dúvidas com relação à empregabilidade e demandas desta população.
- Em empresas que já são parceiras, colaborando e sugerindo variadas formas de inclusão, para além da empregabilidade, agregando ainda mais impacto e mais responsabilidade social para a marca através do propósito, missões e valores das mesmas. Como temos ampla experiência com o movimento social organizado, sabemos exatamente de que maneira sua empresa pode ampliar e tornar ainda mais potente suas realizações em inclusão e diversidade.




EXISTE CUSTO PARA ESTES TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELA TRANSEMPREGOS?


Todas estas 3 frentes desenvolvidas pela TransEmpregos é totalmente GRATUITO. Dedicamos 50% de nosso tempo de vida, para o desenvolvimento deste projeto social, que existe desde 2013 e conta atualmente com 717 empresas parceiras. ( confira a lista AQUI) Com esta ação, desejamos que as empresas possam ampliar, de modo real, seus filtros de seleção e recrutamento, e verdadeiramente, terem perto de si, melhores talentos e também retê-los. Se quer ser parceire nosso, comece AGORA MESMO clicando aqui




SOMENTE MUJLTINACIONAIS PODEM PARTICIPAR DA TRANSEMPREGOS?


Não. A TransEmpregos é verdadeiramente inclusiva. Empresas de qualquer tamanho e também de qualquer ramo ou tamanho podem fazer parte. Entendemos que a diversidade seja nossa maior igualdade e quando sua empresa abre seus filtros de seleção e recrutamento, acaba atraindo, de fato, os melhores talentos para dentro dela.




POSSO TER ACESSO AO BANCO DE DADOS DE VOCÊS?


No começo de nosso projeto, o banco era aberto e por conta de certas empresas de RH, consultorias e “headhunters”, que simplesmente vendiam as pessoas, sem nem se preocuparem com ambientes saudáveis e de segurança psicológica e também com a saúde dos profissionais trans, decidimos fechar este acesso. Atualmente, o jeito correto, é divulgar oportunidades de trabalho de sua empresa, abrindo descritivos GRATUITOS com a TransEmpregos e, a partir disto, começar a receber estes talentos. Os profissionais TRANS interessades, entrarão em contato com a empresa, através do canal que a empresa determinar. (email, página de carreiras, whats, etc.)




VOCÊS FAZEM PARCERIA COM EMPRESAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO?


Se a empresa de RH/recrutamento e seleção quiser contratar profissionais transgêneres para trabalharem em suas empresas diretamente, serão bem vindes – podendo seguir o trâmite idêntico de qualquer outra empresa. No caso de sua empresa de RH/recrutamento ou headhunters, queiram contratar para seus clientes, devem nos colocar em contato com a empresa que deseja fazer esta inclusão, para que o responsável pela empresa, autorize, de modo terceirizado, sua empresa de RH/seleção a fazer o processo seletivo. Fazemos isto, por entender, que não adianta simplesmente “jogar” ou “vender” diversidade em ambientes que não estejam preparados para esta real inclusão. Quando o ambiente de sua empresa não tem ambiente para que isto aconteça, você acaba “matando a riqueza” desta diversidade. Ao contrário, quando você transforma o ambiente de sua empresa, em um lugar com segurança psicológica e política de “zero discriminação”, onde seus colabores possam ser quem são de maneira ampla, você não precisa contratar consultorias de espécie alguma. Naturalmente, a diversidade brotará.