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26/10/22

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São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Camil Alimentos

Assistente Relacionamento ao Consumidor

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ASSISTENTE RELACIONAMENTO AO CONSUMIDOR

Orgulho de ser Camil!

É com a força dos mais de 5 mil colaboradores presentes no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador que estamos rumo a um futuro promissor. Gente do passado, presente e futuro, foram e continuarão sendo fundamentais para a construção da nossa empresa que, sem deixar de ser simples, continua crescendo e inovando.
Estamos mais fortes do que nunca e acreditamos que através da riqueza que há nas pessoas, engajamos o nosso time para continuar alcançando os melhores resultados.
Acreditamos que cada pessoa faz a diferença na vida de alguém e existimos para alimentar relações que trazem mais sabor para o dia a dia.
Quando nos deparamos com os nossos Valores e Propósito, conseguimos entender a importância da Diversidade e Inclusão em nossa empresa e, consequentemente, em nossas vidas.
A contribuição na convivência entre as diferenças, sejam elas quais forem, abre as portas para que possamos ser quem somos todos os dias. É a concretização de que cada pessoa, com suas características físicas, mentais e comportamentais podem trazer mais tempero para as nossas relações.

Afinal, nossa gente representa a Camil para os nossos consumidores e clientes. E, todos juntos, representamos o nosso Brasil, diverso e plural.

Vaga afirmativa para Pessoas Trans, venha construir uma carreira de sucesso com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar toda a tratativa de atendimento ao consumidor nas variadas manifestações (reclamações, críticas, elogios, sugestões e solicitações), via telefone e e-mails. Atendimento realizado do início ao encerramento que pode ser um retorno de avaliação do produto;
Atualizar a base de consulta de informações, contribuir em atividades complementares como geração de contatos ativos para pesquisas e novo fluxos e processos de atendimento;
Atendimento telefônico, por e-mail e canais digitais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Ter experiência de no mínimo um ano na área de atendimento/relacionamento ao consumidor final;
Utilização de ferramentas/software de CRM;
Experiência em empresas de bens de consumo (será diferencial);
Conhecimento no pacote office.
Atuação:
Regime de trabalho: Home based
Segunda à sexta: 11h40 às 18h00
Sábados alternados: 08h00 às 12h00

Benefícios:

Vale refeição;
Cesta Básica;
Assistência Médica (Bradesco);
Assistência Odontológica (MetLife);
Assistência seguro de vida (SulAmerica);
Gympass (Convênio com academias);


Se interessou na vaga? Envie seu currículo colocando o assunto: Sou Transempregos para o e-mail: trabalheconosco@camil.com.br.

⚠️ Atente-se: entraremos em contato com você via e-mail, WhatsApp ou por ligação, atualize seus dados (e-mail e telefone com WhatsApp).

Boa seleção!

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