top of page

29/09/22

Sem título.jpg
São Paulo
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Hubla Tecnologia

Analista de Atendimento Jr

.
SOBRE A HUBLA
A Hubla nasceu para dar liberdade para que pessoas trabalhem fazendo o que amam. Nós oferecemos toda a infraestrutura para que criadores de conteúdo possam monetizar e engajar suas comunidades, liberando tempo para o criador prover o melhor conteúdo e experiências únicas para as suas comunidades.
Em novembro de 2021 a Hubla levantou série A de mais de 10M USD pela Kaszek, o que vem nos ajudando a crescer continuamente. Hoje contamos com milhares de criadores dos mais diversos segmentos - saúde, fitness e bem-estar, finanças, investimentos, gastronomia, música, turismo, entre outros.
Mas queremos ir além, criar o futuro do trabalho.

A missão do time de atendimento é solucionar as demandas dos nossos clientes, com excelência e qualidade, sempre provendo uma ótima experiência de atendimento.
Tarefas diárias da vaga:
Oferecer suporte ao cliente através de chat, e-mail e WhatsApp.
Garantir que os clientes tenham clareza sobre as funcionalidades do produto.
Coletar sugestões e feedbacks dos clientes sobre o nosso produto.
Fazer triagem e registro de possíveis bugs que estão afetando nossos clientes.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos.

Principais KPIS:

Número de chamados resolvidos.
CSAT (Customer Satisfaction Score).
Índice de recontato.

Quem estamos procurando?

Uma pessoa preocupada em proporcionar a melhor experiência ao cliente Hubla.
Alguém comprometido(a/e) com metas e qualidade do trabalho executado.
Uma pessoa que tenha vontade de trabalhar em uma startup em rápido crescimento, em um ambiente extremamente dinâmico.
Alguém que acredite que feedbacks são a melhor maneira de fazer a empresa crescer e de se desenvolver como profissional, e que não tenha medo de falar ou de ouvir um feedback.
Uma pessoa que tenha senso de pertencimento.

REQUISITOS

Residir em São Paulo ou Região Metropolitana.
Diploma do ensino médio.

Habilidades computacionais

Pacote office intermediário (Excel, Word e Power Point)
Excelente habilidade de digitação.
Demonstrar entendimento básico de cursos online e info produtores.

Habilidades de comunicação

Capacidade de se comunicar de maneira clara e efetiva com clientes e companheiros de trabalho.
Excelente habilidade para documentação de problemas.
Boa compreensão dos problemas apresentados pelo cliente.
Conhecimento do português é um requisito obrigatório.

Habilidades de resolução de problemas

Habilidade para compreender problemas de maneira lógica.
Capacidade de aprender e tomar decisões rápidas.
Disciplina e proatividade.
Atenção aos detalhes e boa capacidade de organização.
Habilidade para priorizar problemas.
Empatia na resolução de problemas.
Resolução de conflitos de maneira empática.
Capacidade para determinar as necessidades dos clientes e procurar soluções apropriadas melhores!

OUTRAS CARACTERÍSTICAS

Apaixonado(a/e) pelo atendimento ao cliente.
Flexível a mudanças constantes.
Auto motivado(a/e).
Resolução de problemas de maneira analítica e criativa.
Inglês será um diferencial.

BENEFÍCIOS

Seguro de vida.
Plano de saúde com nacional sem co-participação.
Plano Odontológico.
Vale Refeição via CAJU.
Auxílio home office e/ou transporte.
Auxílio creche.
Personal counselor.
Reembolso de Inglês.
Auxílio Livro.

Formato de trabalho: CLT, com modalidade de trabalho flexível com home office.

Jornada de trabalho

Frequência: 6 dias na semana (Jornada 6X1)
Horário: 16h às 22h
Regime de trabalho: Híbrido

A Hubla está buscando pessoas que queiram oferecer uma experiência incrível para os nossos clientes, solucionando todas as dúvidas ou problemas que possam surgir, da maneira mais clara, objetiva e empática possível. Essa é a sua oportunidade para ingressar no mercado de startups. Acreditamos que o nosso time de atendimento é a nossa maior fabrica de talentos.

Nosso escritório está localizado na Vila Madalena em São Paulo SP e está a disposição de todos(as/es) nossos(as/es) colaboradores.

Colocar "Sou Transempregos" junto ao nome


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

bottom of page