top of page
22/09/22
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Pinacoteca
Analista de Captação Sr - Relações Institucionais
.
Analista de Captação Sr - Relações Institucionais
Descrição:
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Direito, Marketing, Publicidade, Administração, Gestão Cultural ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Nível intermediário em inglês. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop, Produção/Gestão Cultural e CRM.
Requisitos Desejáveis: Desejável 6 meses atuando com captação direta e conhecimento em Lei de Incentivo Federal à Cultura, PROMAC e PROAC/ICMS.
Atividades: Representar os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos dentro do museu. Projetar valores para captação de recursos junto às empresa. Pesquisar empresas alinhadas com os valores do museu. Preparar material de venda dos projetos. Acompanhar toda negociação de parcerias com o museu. Elaborar todos os contratos de patrocínio com as empresas.
Contratação : CLT
Salário mensal: R$ 6.362,00.
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs00min às 19hs00min - com 1 hora de descanso para intervalo.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page