top of page

19/09/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
BRLink

Analista de Suporte Técnico Júnior

.
Pronto para levar sua carreira para o próximo nível?

A Ingram Micro atinge 80% de soluções tecnológicas que você usa todos os dias, com foco em nuvem e soluções de comércio e ciclo de vida.

Nos tornamos o maior distribuidor de tecnologia do mundo, com operações em 56 países e mais de 30.000 associados. Continuamos a expandir estrategicamente nosso alcance global.

Se você gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo, receptivo e interessante, onde você é estimulado a se desenvolver, então a Ingram Micro é perfeita para você!

A nossa divisão de Cloud, BRLink, oferece um portfólio completo de serviços para habilitar empresas a utilizar a tecnologia a favor dos seus negócios. Incluindo serviços como cloud migration, cloud consulting, managed services, data analytics e AI/ML, principal parceira AWS no Brasil.

Estamos em busca de profissionais para o cargo de Analista de Suporte Técnico Júnior.

Responsável por:

Domínio Metodologia ITIL (Gestão de Incidentes, Eventos, Requisição de serviços, Requisição de mudanças);

Conhecimento avançado em redes de computadores (Topologia, Camadas de Rede, Endereçamento IP, Notação CIDR, Vlan, protocolos de roteamento, IPV6);

Implementação/gerenciamento de serviços Microsoft Windows (DFS/IIS, Clusters, File Server, Backup, Active Directory, DNS);

Gerenciamento de servidores Linux (SSH, Iptables, Criação de usuários/grupos, permissionamento, diretórios);

Familiaridade com repositórios de códigos (GitHub, Bitbucket);

Implementação e Gerenciamento de Webservers (Nginx, Apache, IIS);

Implementação e Gerenciamento básico de Bancos de Dados (SQL Server, MySQL, PostgreSQL);

Experiência em NOC (Abertura, tratativa e encerramento de incidentes.);

Saber atuar sob pressão, ser resiliente e saber ouvir e atender as expectativas do cliente transmitindo segurança;

Ter habilidade para análise, identificação de causa raiz, geração de relatórios de incidentes, performance e configuração;

Ter mentalidade voltada para automação de processos;

Liderar ações proativas visando melhorias para nossos clientes.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page