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06/09/22

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São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Sefras

Auxiliar Administrativo

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As principais atividades são:
O profissional será responsável pelos levantamentos e controles das transações financeiras, rotinas administrativas, relatórios, DP e compras;
Efetuar o cadastramento, acompanhamento, lançamento de atestados e declarações e o fechamento da folga de ponto dos trabalhadores;
Efetuar a prestação de contas junto a prefeitura, atualizando todas as planilhas necessárias e documentos obrigatórios;
Apoiar a coordenação em rotinas administrativas;
Acompanhar o recebimento de compras como: materiais de escritório, alimentos, materiais pedagógicos e etc;
Organizar todas as notas fiscais para prestação de contas;
Ser a ponte de comunicação e informações entre o serviço e a Sede;
Elaborar relatórios financeiros;
Manter arquivos e cadastro de informações atualizados.

Formação Desejada
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Gestão Financeira.

Experiência
Desejável experiência no Terceiro Setor na área de prestação de contas, relação controles financeiros, compras, relatórios e rotinas administrativas.

Horário: de segunda à sexta das 09h às 18h.

Local : Rua Serra de Jairé, 316 – Belenzinho – São Paulo – SP (presencial).

Benefícios comuns de mercado.

Diversidade e Inclusão 
Buscamos promover uma cultura diversa e inclusiva, em todos os âmbitos. Nossas vagas estão abertas à todas as pessoas, respeitando a individualidade e totalidade da sua existência. 


Quer fazer parte do nosso projeto? Vem para o time SEFRAS! Envie seu CV para trabalheconosco@sefras.org.br com o assunto Sou Transempregos Auxiliar Administrativo e ajude-nos a realizar nosso propósito.
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