top of page
16/08/22
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Sefras
Assistente de Gestão de Articulação Institucional
.
As principais atividades são:
Responsável por apoiar a Coordenação na atuação em rede por meio do diálogo com atores
públicos e da sociedade civil, bem como pela execução de parcerias voltadas para promover
a integração local da população imigrante na cidade de São Paulo.
Articular programas e projetos de integração local para imigrantes, como acesso a direitos,
serviços públicos, inserção no mercado de trabalho e geração de renda, em parceria com
outros órgãos públicos e da sociedade civil.
Articulação e acompanhamento de redes ligadas à temática migratória e temas
correlacionados, tais como gênero, sexualidade, moradia, dentre outros assuntos.
Participação e realização de eventos de promoção de direitos da população imigrante, tais
como audiências, conferências, seminários, feiras imigrantes, dentre outras atividades,
podendo ser internos ou externos.
Apoiar na implementação do plano de ação do serviço de acordo com o planejamento
estratégico da Coordenação.
Acompanhamento e registro das atividades do estágio de Articulação Institucional.
Formação Desejada
Ensino superior completo preferencialmente em Ciências Humanas;
Experiência
Preferencialmente na área de migração e promoção à acesso à direitos sociais.
Horário: de segunda à sexta das 08h às 17h.
Local : Rua Major Diogo, 834 – Bela Vista, São Paulo – SP (presencial).
Benefícios comuns de mercado.
Diversidade e Inclusão
Buscamos promover uma cultura diversa e inclusiva, em todos os âmbitos. Nossas vagas
estão abertas à todas as pessoas, respeitando a individualidade e totalidade da sua
existência.
Assistente de Gestão de Articulação
Institucional - CRAI - Centro de
Referência e Atendimento para
Imigrantes
Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para trabalheconosco@sefras.org.br
bottom of page