top of page
26/07/22
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Wms
Analista de Mídia Pleno
.
WMS é um projeto criado pela WPP Brasil que traz aos nossos clientes as melhores ferramentas globais e conecta nossas equipes locais ao GroupM, maior grupo de mídia do mundo.
Temos o objetivo de consolidar nossa visão e metodologias orientadas a dados e negócios, para que possamos atuar no mesmo nível de excelência que o WPP atua globalmente.
A WMS é o time de mídia e dados de F.biz, Grey, Ogilvy, VMLY&R, Mutato e OpenX.
Time de produto
Unidade cross-agências, trabalha de forma interna para desenvolver os times de mídia em seu melhor potencial através de treinamento, desenvolvimento de metodologias e acompanhamentos estratégicos com os clientes.
Estamos em busca de uma pessoa que atue na área de planejamento e queira migrar para mídia ou alguém que tenha interesse em se aproximar mais do planejamento de mídia.
Objetivo do Cargo
A ocupação de analista pleno tem como objetivo acompanhar modelos de acompanhamento da qualidade de trabalho dos times de mídia, trazer referências de mercado para manter todos os times de mídia atualizados e estabelecer melhores relações entre parceiros e profissionais da agência.
Responsabilidades da Vaga
• Acompanhamento do desenvolvimento estratégico de campanhas junto aos times de mídia;
• Relacionamento com parceiros para construção de cases, acompanhamento de prêmios e entrada de inovações com os times de mídia;
• Suporte nos treinamentos junto ao time para novas visões estratégicas;
• Auxílio no desenvolvimento da documentação para recebimento do briefing de campanhas novas;
• Suporte no direcional de alinhamento global de Pitch;
• Acompanhamento de novidades e repasse de visões WMS para os times de mídia;
• Contato com áreas de conteúdo e planejamento para direcionais estratégicos de campanha com os times de mídia;
• Acompanhar a evolução de tecnologias, mídias, targets e tendências do mercado;
• Identificar oportunidades e direcionar de forma assertiva.
Qualificações
• Inglês Intermediário;
• Conhecimento dos conceitos de mídia on e off-line;
• Conhecimento do processo de criação de um planejamento estratégico de campanha;
• Bom relacionamento;
• Bom conhecimento de ferramentas de apresentação;
• Perfil analítico para criação de insumos de negociação com os principais parceiros;
• Interesse em desenvolver racionais estratégicos.
Informações Adicionais
• Vaga Interna (pouco client-facing);
• Treinamentos recorrentes para desenvolvimento pessoal;
• Contato com muitos times de mídia, trazendo perspectivas novas todos os dias;
Benefícios:
• Modelo de trabalho híbrido: Remoto e Presencial;
• Modelo de contratação: CLT
• Assistência Médica e Assistência Odontológico;
• Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de Vida;
• Auxílio creche – para filhos com até 6 anos;
• Licenças maternidade e paternidade estendido;
• Gympass
• Day Off de aniversário
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page