top of page
20/07/22
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Charlie Tecnologia
Analista de Customer Experience
.
# O Job
**Suas responsabilidades e atribuições:**
- Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;
- Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;
- Criação de novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;
- Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;
- Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;
- Relacionamento com stakeholders internos e externos;
- Gestão dos canais pós venda
**Habilidades, competências e valores essenciais:**
- Sede de inovar e fazer parte da construção do departamento;
- Disponibilidade e flexibilidade;
- Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa;
- Português excelente e com facilidade de adaptação do tom de voz para diferentes públicos;
- Conhecimento do pacote Office;
- Boa capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;
- Ensino superior completo;
- Inglês e Espanhol (será um diferencial para comunicação escrita);
- Experiência prévia com atendimento humanizado e/ou hotelaria será um diferencial;
- Ter disponibilidade para trabalhar temporariamente em outras unidades hoteleira para atendimento presencial também;
- Se você tem experiência no mercado de hospitalidade será um diferencial, mas não se preocupe se não tiver, sua garra em aprender e expandir seus conhecimentos são os comportamentos mais valorizados no Charlie.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page