13/07/22

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São Paulo, SP
En. Superior


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Valtech

Analista de CRM

  
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Nesta função você fará parte da equipe de estrategistas da área de CRM & Automação de Marketing apoiando o cliente e os times internos no desenvolvimento de campanhas e jornadas, com olhar de estratégia de marketing e negócios para os projetos de automação, além de atuar de forma propositiva e consultiva, com foco na otimização de performance e boas práticas.

Suas atividades serão:

Atuar junto aos nossos clientes e times técnicos nos projetos de CRM e Automação de marketing, com foco em estratégia e performance.
Planejar e desenhar a estratégia de campanhas e jornadas (usando Miro), incluindo objetivos, fluxo, regras de audiência e segmentação, briefing dos criativos e similares.
Propor testes A/B e outros experimentos com foco em performance.
Monitorar KPIs e analisar os resultados de campanhas e/ou jornadas ativas para gerar insights e identificar oportunidades de otimização da estratégia com foco nos resultados.
Entender com a marca cliente quais são os objetivos e necessidades do negócio a curto e longo prazo, comportamento e ciclo de vida dos usuários, entre outros, para ser propositivo e ajudar o cliente na priorização de demandas.
Estar em contato constante com o cliente, project manager e times técnicos (desenvolvedores, BI, criativos, etc), para garantir que a entrega final das automações esteja alinhada com a estratégia proposta.
Dar suporte na criação e aprimoramento de processos, modelos de documentação e apresentações comerciais relacionadas aos projetos de Estratégia de CRM.


Requisitos que você precisa atender:

Formação em Marketing, Comunicação, ou afins, ou +3 anos de experiência com CRM e Automação de Marketing.
Experiência com disparos de email, sms, push, inapp e/ou whatsapp.
Experiência com Salesforce Marketing Cloud e/ou outras ferramentas de automação de marketing (Adobe Campaign, RD Station, HubSpot, etc).
Excelente organização e boa escrita.
Inglês intermediário / avançado.


Consideraremos um diferencial se você tiver:

Experiência com análise de dados, elaboração de relatórios de resultado e acompanhamento de performance;
Experiência com implementação e configuração de campanhas de CRM ou Inbound Marketing, HTML, SQL básico ou alguma outra etapa técnica do processo de automação.
Conhecimento e/ou experiência em outras áreas e canais de marketing digital (conteúdo, social media, paid media, sites e blogs, produtos digitais, etc.).
Já trabalhou em projetos digitais de grandes empresas envolvendo agências ou consultorias (como equipe da agência ou cliente demandante).


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial