12/07/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
SEFRAS

Educador(a/e) Social

  
.
  
Nossa História
O SEFRAS luta há mais de 20 anos no combate à fome, a violações de direitos e inserção econômica e social de populações em situações de extrema vulnerabilidade – idosos sozinhos, imigrantes e refugiados, crianças, população de rua e pessoas acometidas pela hanseníase.

Buscamos uma pessoa que tenha em seus princípios os valores com os quais embasamos nossos trabalhos: acolher, cuidar e defender todos que estejam em situação de vulnerabilidade e cujos direitos estejam sendo violados.

As principais atividades são:
Contribuir na proteção integral de crianças e adolescentes, fortalecendo a convivência grupal, familiar e comunitária;
Orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida;
Participar do planejamento e execução das atividades no serviço;
Controlar a frequência dos usuários na execução das atividades internas e externas;
Auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária;
Participar de reuniões socioeducativas;
Desenvolver oficinas;
Realizar atividades artísticas, de lazer, cultura, recreativas, esportivas e pedagógicas lúdicas;
Elaborar relatórios e documentos, zelar pelo patrimônio, mediante vistoria sistemática das instalações físicas e de materiais utilizados nas atividades.

Formação: Ensino médio completo.

Experiência: Profissional com experiência no terceiro setor; Experiência voltada a assistência a crianças e adolescentes , no âmbito de Política de Assistência Social;

Horário: mediante escala – trabalho diurno.

Local: R. Dom Antônio de Melo, 115 - Luz – Centro – São Paulo/SP (presencial).


Pacote de remuneração: Salário Competitivo – Contratação CLT, Vale Transporte; Vale Alimentação; Seguro Odontológico – Sem desconto para o trabalhador; Seguro de Vida – Sem desconto para o trabalhador; Day Off de Aniversário;


Diversidade e Inclusão: Buscamos promover uma cultura diversa e inclusiva, em todos os âmbitos. Abrangendo Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Etnia e diversidade de experiências. Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, respeitando a individualidade e totalidade da sua existência.

Quer fazer parte do nosso projeto? Vem para o time SEFRAS! Envie seu CV
para trabalheconosco@sefras.org.br com o assunto Sou Transempregos Educador Social – CRCA e ajude-nos a realizar nosso propósito.