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12/07/22
Remoto
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Belvo
Customer Support Engineer
.
Sua oportunidade:
. Tornar-se especialista no portfólio de soluções Open Finance da Belvo, tanto do ponto de vista técnico quanto do produto
. Gerenciar os problemas técnicos do cliente desde o primeiro sintoma até a sua eventual resolução, comunicando-se com nossos clientes e partes interessadas internas em tempo hábil durante todo o processo
. Investigue profundamente problemas técnicos complexos e bugs após a implementação e ajude desenvolvedores a usar nossos produtos com sucesso com suporte de classe mundial
. Quantificar o escopo e a gravidade de um problema e identificar as causas-raiz para resolver ou escalar
. Trabalhe como parte da equipe de Engenharia de Clientes durante toda a vida do cliente, mas colabore estreitamente com a equipe de Engenharia no dia-a-dia
. Criar e manter artigos da base de conhecimento voltados para o cliente para ajudar a melhorar a capacidade de autoatendimento para nossos clientes
. Colaborar com a equipe de produtos da Belvo para fornecer feedback ao cliente e auxiliar no desenvolvimento do roteiro
- Esta posição pode ser para você se:
. Você tem pelo menos 1-2 anos de experiência em suporte técnico ao cliente, onde teve que usar ferramentas de API como Postman ou Swagger.
. Você adora resolver problemas. Você não descansa até encontrar a causa raiz dos problemas e adora reunir pessoas e dados para encontrar soluções.
. A empatia é um valor fundamental para você. Entender o que e por que por trás dos problemas do produto é mais importante do que estar certo. E você sabe que precisa trabalhar de forma eficaz tanto com o cliente quanto com as equipes internas para resolver os problemas.
. Atitude do cliente em primeiro lugar. Você sabe que o suporte ao cliente é uma função chave e muito importante para o sucesso de qualquer negócio. Você não vê isso como um cargo de nível básico e, portanto, está comprometido em trabalhar conosco nos próximos 1-2 anos.
. Você é orientade por processos.
. Você sabe que as equipes de missão crítica são obcecadas por processos e há uma razão para isso: ao não perder tempo pensando no que fazer, podemos usar nosso poder cerebral para a resolução criativa de problemas.
. Você sabe que produtos perfeitos seriam livres de bugs e tão intuitivos que as equipes de suporte não seriam necessárias. Você também sabe que a perfeição não existe, mas está empenhade em fazer o seu melhor trabalho para fechar essa lacuna.
. Você é adaptável e desfruta de ambientes de ritmo acelerado, prosperando quando precisa realizar várias tarefas ao mesmo tempo
. Excelentes habilidades de comunicação, com nível nativo de {espanhol/português} e bom nível de inglês
- Incrível se:
. Formação em Informática ou similar
. Fintech, ferramentas de API para desenvolvedores e experiência anterior em SaaS
. Conhecimento relevante de programação em linguagens como Python, Javascript, Java, PHP, Ruby ou Go
. Fluência em {espanhol/português}, escrita e verbal
- Nossas etapas do processo:
1. Bate-papo da equipe de pessoas
2. Desafio para levar para casa
3. Apresentação do desafio
4. Bate-papo em equipe
5. Conheça os fundadores
- Nossas vantagens:
🚀 Stock Options (todos somos proprietários e isso é muito importante para nós)
📈Bônus anual da empresa
🔆 Horário de trabalho flexível
🔝 Remoto amigável
🐶 Aceita animais
🧘🏾♀️ Acesso ao serviço de saúde mental
👩🏻⚕️ Seguro Saúde
🎊 Folga no seu aniversário
🌎 Trabalhe em qualquer escritório duas vezes por ano
💻 Renove seu laptop a cada 3 anos
🙋 Orçamento de treinamento
😎 Eventos de team building
🙀 Troca de feriados dentro do mesmo mês
🔋 Bolsas de fitness/bem-estar
🚀 Offsite anual
🍒 Frutas frescas todas as semanas, chá e café à vontade
🏝1 semana de folga no seu aniversário de 2 anos de empresa
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
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