22/06/22

Sem título.jpg
São Paulo
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Vivenda

Pessoa coordenadora de Relacionamento com Clientes

  
.
  
O que você acha de trabalhar em um negócio social que ajuda milhares de pessoas a morar com dignidade, estimula o empreendedorismo social e, assim, contribui com a redução do déficit habitacional qualitativo no Brasil?
Fundada em 2014 e com um histórico de quase 4 mil reformas para moradores de comunidades e pessoas em situação de vulnerabilidade, em 2020 a Vivenda deixou de ser uma executora de obras, formato com o qual nasceu, e se transformou em uma holding composta por 3 iniciativas: Um instituto, uma aceleradora de negócios sociais de habitação e uma plataforma de soluções de reforma. Atualmente, atua junto a mais de 60 negócios da causa espalhados pelo Brasil por meio da oferta de soluções autossustentáveis para todo o ecossistema.

Quer trabalhar com a gente?

Aqui na Vivenda, entendemos o processo seletivo como mão dupla: Nós vamos escolher uma pessoa e a pessoa também precisa escolher estar conosco. Por isso, todas as informações sobre a posição, todas mesmo, estão descritas a seguir - remuneração, regime de contratação, carga horária, tudinho.
Agora vai aí um pedido: Só envie sua candidatura caso tudo-tudo-tudo faça sentido para você, ok? Nós gostamos de dar retorno a todas as pessoas que demonstram interesse em trabalhar com a gente, então, por favor, não envie a candidatura caso algo não se encaixe. Combinado?

Você gosta de conversar? Tem a escuta atenta e cuidadosa? É sensível às questões das pessoas e da sociedade? Gosta de ajudar e tem boas ideias?
Estamos buscando por uma pessoa Coordenadora de Relacionamento Com o Cliente, para cuidar da nossa equipe de Relacionamento, que é parte da área de CX da Plataforma Nova Vivenda.

Escopo:
A vaga tem como função principal coordenação geral da jornada de clientes, desde o tratamento de leads até o pós-obra. Todos os pontos de contato serão supervisionados com cuidado e atenção por essa pessoa, bem como estará sob sua responsabilidade a liderança da equipe responsável pela operação da régua de relacionamento (3 a 4 pessoas).
Trata-se de uma atividade chave em nossa operação, já que é o lugar que cuida e dá voz às pessoas que podem ser beneficiadas com a nossa solução. Essa voz, que também é ouvido, precisa ser sensível e delicada para obter e fornecer todas informações necessárias em todas as fases do funil - é fundamental garantir que todos os momentos de contato transcorram com integridade, respeito, disposição aos detalhes e perspicácia para captar o que não necessariamente é verbalizado.
Pode parecer complexo, mas pessoas são mesmo assim.

O que você precisa ter:
- Energia boa, senso de humor e sensibilidade;
- Interesse genuíno em gente e em comportamento humano;
- Vontade de mudar o mundo;
- Boas ideias;
- Pacote Office intermediário (é mesmo importante curtir umas planilhas e manjar de uns ppts);
- Habilidade para gerenciar múltiplas atividades com senso de prioridades;
- Disposição para lidar com dados em processo de estruturação;
- Capacidade de análise sensível, pensamento crítico e talento para sugerir soluções;
- Agilidade para identificar buracos na pista e corrigir rotas;
- Se tiver formação completa ou em andamento, ou pelo menos alguma experiência em Arquitetura ou Comunicação / Marketing, vai ser ainda mais legal.

O que a gente tem:
- Um time bem bacana, integrado, disposto e disponível, com muita vontade de movimentar as coisas;
- Muito espaço para criar e se desenvolver;
- Abertura para todas as conversas, então, se quiser saber mais antes de se candidatar, é só perguntar pra gente.

Esquema e local de trabalho:
Híbrido: 3 vezes por semana em home office, 2 vezes em nosso escritório, que fica pertinho do Largo da Batata.

Estrutura: Você terá acesso aos equipamentos necessários para a função, como notebook, celular e internet.

Carga horária:
De segunda a quinta-feira das 9h às 18h, sextas-feiras das 9h às 13h (mas somos bastante flexíveis).

Remuneração: R$ 5.000 + VT + VA, em regime de contratação CLT.

Caso tenha se interessado, manda já sua candidatura pra gente. Se conhece alguém que pode curtir a vaga, não deixe de compartilhar.
E, a propósito: Segue a gente nas redes sociais. ;)
@novavivenda
@causaemcasa

#vempravivenda
#novavivenda
#vemcausarcomagente
#entraqueacausaénossa

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para arthur.malaspina@vivenda.io