21/06/22

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São Paulo, SP
En. Superior


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Local de trab:


 
Sefras

Assistente administrativo

  
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As principais atividades são:
Realizar a prestação de contas junto à Prefeitura, atualizando todas as planilhas necessárias e documentos obrigatórios, bem como notas fiscais de serviços realizados; - Realizar o cadastramento, acompanhamento, lançamento de atestados e declarações para o apontamento da frequência dos trabalhadores. - Efetuar e acompanhar o recebimento de compras como: materiais de escritório, alimentos, materiais pedagógicos e etc. - Elaborar relatórios financeiros; - Manter arquivos e cadastro de informações atualizados; - Apoiar a coordenação em rotinas administrativas

Formação: Ensino superior em administração de empresas, ciências contábeis ou áreas afins.

Experiência: Profissional com experiência no terceiro setor; Experiência em rotinas administrativas e financeira; Desejável conhecimento em prestação de contas.

Horário: segunda à sexta das 08h às 17h.

Local: R. Dom Antônio de Melo, 115 - Luz – Centro – São Paulo/SP (presencial).


Pacote de remuneração: Salário Competitivo – Contratação CLT, Refeitório no local; Vale Transporte; Vale Alimentação; Seguro Odontológico – Sem desconto para o trabalhador; Seguro de Vida – Sem desconto para o trabalhador; Day Off de Aniversário;


Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para trabalheconosco@sefras.org.br