top of page
02/06/22
Remoto
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Instituto Internacional Arayara
Analista de Midias Digitais
.
Perfil do(a) candidato(a):
Segundo grau e/ou ensino técnico e/ou superior em Design, Publicidade e Propaganda, Cinema, Redes Sociais, Comunicação Social ou cursos relacionados;
Experiência em gerenciamento de performance de canais digitais;
Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign, After Effects) ou outro sotfware de edição (Inkscape, Gimp, etc.);
Conhecimento e experiência avançada em Wordpress.
Conhecimento e experiência na aplicação e uso das seguintes ferramentas: Google Adwords, Google Analytics, Google trends, Link patrocinado, Facebook Ads, Business Instagram e Twitter para Empresas;
Já ter trabalhado com MKT Digital com foco em performance e otimização de campanha;
Conhecimento dos formatos para diversos canais;
Conhecimento em Web design e usabilidade em sites e landing pages;
Excelente comunicação oral e escrita e domínio de gramática;
Ser proativo(a), organizado(a) e detalhista;
Alinhamento com os valores da Arayara.org ;
Requisitos desejáveis (mas não excludentes):
Conhecimento e experiência na aplicação e uso das seguintes ferramentas: TikTok para Empresas e LinkedIn Business;
Experiência em produção e edição de vídeo;
Experiência com identidade visual;
Diferencial:
Espanhol avançado (escrita e fala);
Inglês avançado (escrita e fala);
Experiência com sustentabilidade, causas socioambientais e terceiro setor;
Banco de dados e programação web;
Experiência em plataformas EAD;
Conhecimento de backend e customização de Wordpress, como temas e plugins.
Descrição da Vaga/atribuições do cargo:
Social Strategy: planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;
Conteúdo real time para as redes;
Estratégia de Marketing de Influência;
Produção de Lives;
Produção de conteúdo para sites e campanhas;
Operar e estruturar as campanhas de mídia em diferentes canais (Facebook, Instagram, LinkeIn, Google Ads, etc);
Social Intelligence: analytics, listening e insights;
Executar testes, coletar e analisar dados, identificar tendências e insights para alcançar o máximo de resultados das campanhas;
Sugerir novos indicadores e criar estratégias para melhoria contínua;
Produção e consolidação de dados, informações e relatórios;
Apresentação de resultados diários, semanais e mensais.
Social Listening: compreensão de marca em âmbito social;
Estudos de comportamento e tendências nas redes sociais;
Estudos de benchs e mercado;
Social Relationship:
Email de relacionamento (Conteúdo);
Relacionamento com voluntárixs, ativistas, parceirxs e seguidorxs;
Estratégia de escada de engajamento;
Busca de novas oportunidades no mercado para o aumento de doadores online;
Design:
Criação de materiais para canais digitais e analógicos
Diagramação de e-books e infográficos
Produção de landing pages
Criação de materiais gráficos em geral
Tratamento e edição de imagens
Gerenciar os orçamentos das campanhas para, alcançar a performance planejada;
Estimar os investimentos mensais com realocações necessárias de acordo com as sazonalidades e mudanças de segmentação;
Informações sobre o cargo:
Dedicação: integral ou parcial– 44 ou 22 horas semanais
Forma de remuneração: PJ (LTDA. EIRELI ou MEI), cooperativa de comunicação e/ou CLT
Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para helena.vicente@arayara.org
bottom of page