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02/06/22

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Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Instituto Internacional Arayara

Analista de Midias Digitais

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Perfil do(a) candidato(a):


Segundo grau e/ou ensino técnico e/ou superior em Design, Publicidade e Propaganda, Cinema, Redes Sociais, Comunicação Social ou cursos relacionados;
Experiência em gerenciamento de performance de canais digitais;
Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign, After Effects) ou outro sotfware de edição (Inkscape, Gimp, etc.);
Conhecimento e experiência avançada em Wordpress.
Conhecimento e experiência na aplicação e uso das seguintes ferramentas: Google Adwords, Google Analytics, Google trends, Link patrocinado, Facebook Ads, Business Instagram e Twitter para Empresas;
Já ter trabalhado com MKT Digital com foco em performance e otimização de campanha;
Conhecimento dos formatos para diversos canais;
Conhecimento em Web design e usabilidade em sites e landing pages;
Excelente comunicação oral e escrita e domínio de gramática;
Ser proativo(a), organizado(a) e detalhista;
Alinhamento com os valores da Arayara.org ;


Requisitos desejáveis (mas não excludentes):

Conhecimento e experiência na aplicação e uso das seguintes ferramentas: TikTok para Empresas e LinkedIn Business;
Experiência em produção e edição de vídeo;
Experiência com identidade visual;


Diferencial:

Espanhol avançado (escrita e fala);
Inglês avançado (escrita e fala);
Experiência com sustentabilidade, causas socioambientais e terceiro setor;
Banco de dados e programação web;
Experiência em plataformas EAD;
Conhecimento de backend e customização de Wordpress, como temas e plugins.


Descrição da Vaga/atribuições do cargo:



Social Strategy: planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;

Conteúdo real time para as redes;
Estratégia de Marketing de Influência;
Produção de Lives;
Produção de conteúdo para sites e campanhas;
Operar e estruturar as campanhas de mídia em diferentes canais (Facebook, Instagram, LinkeIn, Google Ads, etc);


Social Intelligence: analytics, listening e insights;

Executar testes, coletar e analisar dados, identificar tendências e insights para alcançar o máximo de resultados das campanhas;
Sugerir novos indicadores e criar estratégias para melhoria contínua;
Produção e consolidação de dados, informações e relatórios;
Apresentação de resultados diários, semanais e mensais.


Social Listening: compreensão de marca em âmbito social;

Estudos de comportamento e tendências nas redes sociais;
Estudos de benchs e mercado;


Social Relationship:

Email de relacionamento (Conteúdo);
Relacionamento com voluntárixs, ativistas, parceirxs e seguidorxs;
Estratégia de escada de engajamento;
Busca de novas oportunidades no mercado para o aumento de doadores online;


Design:

Criação de materiais para canais digitais e analógicos
Diagramação de e-books e infográficos
Produção de landing pages
Criação de materiais gráficos em geral
Tratamento e edição de imagens


Gerenciar os orçamentos das campanhas para, alcançar a performance planejada;

Estimar os investimentos mensais com realocações necessárias de acordo com as sazonalidades e mudanças de segmentação;

Informações sobre o cargo:


Dedicação: integral ou parcial– 44 ou 22 horas semanais
Forma de remuneração: PJ (LTDA. EIRELI ou MEI), cooperativa de comunicação e/ou CLT

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para helena.vicente@arayara.org


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