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27/05/22

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Remoto
En. Superior


Postada em:
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DP6

Especialista em CRM

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Como Especialista de CRM, você desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento e evolução de nossas entregas e soluções, potencializando as capacidades e conhecimento da equipe acerca de CRM, como Customer lifecycle, Data management e Customer journey, zelando pela governança e a qualidade de entregas da área e sendo o responsável por manter a DP6 na vanguarda em sua área de atuação.

Você será uma referência para as equipes de consultoria alocadas em projetos, colaborando com as entregas complexas referentes à CRM, promovendo a disseminação de conhecimentos e as boas práticas horizontalmente entre projetos e squads.

Você irá atuar para garantir qualidade e padronização das entregas dos projetos que tenham frentes de CRM e apoiar no mapeamento e direcionamento de oportunidades em demais projetos.

Sua atuação também abarcará propostas e implementação de melhorias e evoluções de nossos serviços, bem como a criação e implementação de pilotos de novas soluções voltadas à CRM, marketing automation e CDPs.

A pessoa certa para esta posição é inquieta por natureza e está sempre em busca de aprofundar conhecimento e se familiarizar com novas soluções, plataformas, técnicas e boas práticas disponíveis no mercado. Saudavelmente inconformada, essa pessoa deve buscar sempre o olhar crítico para processos atuais, buscando otimizar nossas soluções.

Valorizamos postura colaborativa, orientada a resultados e a disponibilidade para ensinar e aprender.

Principais Responsabilidades:


- Participar de discussões técnicas relacionadas aos serviços da área e, eventualmente, pilotar a implementação de novas ofertas e serviços oferecidos pela consultoria em CRM, como:

- Data management
- Customer lifecycle strategy
- CRM planning
- Martech stack
- Campaigns processes
- Journey building & orchestration
- Marketing automation & implementation
- KPIs design

- Pesquisar, desenvolver, testar e avaliar soluções, novos conceitos e métodos relacionados ao serviço de CRM
- Analisar players de mercado, aplicação de melhores práticas e atenção para ações do mercado.
- Identificação de ações de sucesso/ insucesso entre projetos e no mercado e consequente desenho e aplicação de boas práticas
- Estabelecer padrões de entrega e boas práticas e zelar por sua aplicação
- Apoiar equipes de projetos no entendimento profundo de necessidades dos clientes e no planejamento estratégico e tático dos projetos, perseguindo a visão única de cliente
- Orientar a execução do planejamento buscando atingir o resultado esperado nas metas dentro do prazo estabelecido
- Apoiar na solução de problemas de alta complexidade junto aos clientes
- Apoiar no desenvolvimento de trilhas de conhecimento, visando o desenvolvimento técnico e profissional da equipe de projetos nas frentes de CRM
- Atuar em sinergia com equipes de projetos e demais especialistas e participar de discussões aprofundadas sobre a evolução dos serviços de CRM, levantando dificuldades encontradas e compartilhando aplicações bem sucedidas

Pré-Requisitos:

- Experiência na condução de projetos de CRM, business analytics e análise de dados;
- Conhecimento prévio na condução de estudos exploratórios de dados e segmentação de público;
- Experiência na definição de estratégia de comunicação e de segmentação de público para ações de acordo com resultados e necessidades mapeadas;
- Experiência profissional na implementação e/ou gestão de plataformas de marketing e gestão de campanhas como Salesforce, Oracle Responsys, Dinamize, Reizee, IBM Watson Campaign, Cheetah digital, Adobe Campaign ou similar;
- Conhecimento de lógica de programação e segmentação de bases de clientes;
- Conhecimento de ferramentas/ features de marketing automation, disparo de email/ SMS/ push;
- Conhecimento de técnicas/ ferramentas de CRM;
- Experiência/ familiaridade com processos de gestão de campanhas em plataformas de marketing automation;
- Experiência no planejamento de campanhas/ desenho de Réguas de relacionamento, visando automatização de campanhas;
- Experiência no desenho e gestão de KPIs de CRM;

Diferenciais:

- Certificações profissionais na área para tecnologias como Google Analytics, Salesforce, Adobe campaign, Oracle Resposys, entre outras;
- Conhecimento de técnicas e ferramentas de gestão de audiência, como DMP e CDP (Segment, Treasure Data, Salesforce CDP);
- Experiência na gestão de projetos e conhecimento de metodologias ágeis;
- Experiência prática em projetos de otimização de marketing em suas diferentes áreas, como mídia on e offline, CRM, Web Analytics, etc;

Nossos Benefícios:

Saúde e Bem Estar:

- Horário flexivel, trabalho remoto
- Parceria com a Vittude - plataforma de saúde mental;
- Parceria com a Alia, Plataforma de Voluntariado;
- Licença Maternidade de 6 meses
- Licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias

Desenvolvimento Profissional:

- Programa de Educação Continuada (15% do salário anual para ser utilizado como subsídio em cursos, eventos, palestras, workshops, etc), elegível após 3 meses de contratação.
- Parceria com o Cel Lep para cursos de Inglês e Espanhol, In Company
- Custeio das certificações das ferramentas mais relevantes do mercado (ex: Google, Facebook, Adobe Analytics, Salesforce, etc).
- Centro de Inovações
- 10% do tempo de trabalho dedicado para estudos e inovação
- Plano de carreira estruturado
- Avaliação de desempenho semestral
- Programa de Tutoria de Carreira, desde o início para todos os níveis;

Benefícios Compatíveis com o mercado:

- Vale Refeição ou Alimentação
- PLR ;
- Plano de Saúde
- Seguro Odontológico
- Linha telefônica e pacote de minutos e dados;
- Notebook;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche
- Parceria com a Monetus - plataforma de saúde financeira;

Se interessou? Mande seu currículo para vagas@dp6.com.br com o título "Sou Transempregos - Especialista em CRM".

Venha fazer parte do nosso time!
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