top of page
06/05/22
Remoto
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Lingopass
Analista de Marketing Digital
.
Quem somos: Lingopass - Plataforma All-In-One com uma metodologia única que transforma o aprendizado de línguas estrangeiras em experiências envolventes. www.lingopass.com.br
Lingopass é uma verdadeira plataforma de educação focada no crescimento pessoal e profissional de seus alunos. Desenvolvemos talentos que vão muito além do idioma, nutrindo habilidades de comunicação, abertura cultural e autoconfiança com um novo conceito de ensino adaptativo que combina com o tipo de personalidade do aluno e nos permite alavancar motivação, engajamento e resultados.
Procuramos: Analista de Marketing Digital
Para ser um Analista de Marketing Digital na Lingopass, você deve atuar com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples. Produzir relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realizar campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.
Objetivos desta função:
• Zelar pela marca, produto e posicionamento, por meio de planejamento e acompanhamento da linha de comunicação.
• Garantir que todos os canais de comunicação da marca estejam alinhados à estratégia e à linha de comunicação definida para o período de cada campanha.
• Gerenciar verba mensal de campanhas no Google ADS e Facebook ADS em parceria com a agência.
• Otimizar fluxos de e-mail e jornada do lead no Hubspot.
• Monitorar movimentos de comunicação no mercado e concorrência.
• Analisar oportunidades de mercado, visando ações que fortaleçam a imagem da marca e produto, bem como seus entregáveis para a captação, ativação e retenção de clientes B2B2C e B2B.
• Estabelecer e acompanhar indicadores e métricas para a mensuração dos resultados das ações previstas em planejamento de marketing
• Gerar Relatório trimestral com os principais KPIs (Indicadores).
• Suporte ao coordenador de marketing nas campanhas, refinamento da estratégia, execução e tracking das ações e inovações.
• Manter forte interface com diversas áreas parceiras como Customer Success, TI, Vendas B2B e B2B2C, entre outros para desenvolvimento e execução dos planos e projetos.
• Desenvolver campanhas de Desempenho, Display, Remarketing e Mobile na ferramenta Google Ads.
• Cotar orçamentos com fornecedores para materiais e atividades de marketing.
Responsabilidades diárias e semanais:
• Relação diária com agência de performance e RP
• Participação em reuniões de equipe representando o CSI (Client Solution Innovations) e levando o ponto de vista do consumidor para as discussões.
• Criação de listas segmentadas no hubspot de acordo com a demanda solicitada.
Habilidades e qualificações
• Experiência profissional em Marketing Digital
• Senso de urgência e prioridade
• Capacidade de multitarefa e conciliar várias responsabilidades simultaneamente
• Fortes habilidades de comunicação escrita
• Boa atenção aos detalhes e habilidades organizacionais
Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para mariana.semerjion@lingopass.com.br
bottom of page