top of page

06/05/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Lingopass

Analista de Marketing Digital

.
Quem somos: Lingopass - Plataforma All-In-One com uma metodologia única que transforma o aprendizado de línguas estrangeiras em experiências envolventes. www.lingopass.com.br


Lingopass é uma verdadeira plataforma de educação focada no crescimento pessoal e profissional de seus alunos. Desenvolvemos talentos que vão muito além do idioma, nutrindo habilidades de comunicação, abertura cultural e autoconfiança com um novo conceito de ensino adaptativo que combina com o tipo de personalidade do aluno e nos permite alavancar motivação, engajamento e resultados.


Procuramos: Analista de Marketing Digital


Para ser um Analista de Marketing Digital na Lingopass, você deve atuar com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples. Produzir relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realizar campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.


Objetivos desta função:

• Zelar pela marca, produto e posicionamento, por meio de planejamento e acompanhamento da linha de comunicação.

• Garantir que todos os canais de comunicação da marca estejam alinhados à estratégia e à linha de comunicação definida para o período de cada campanha.

• Gerenciar verba mensal de campanhas no Google ADS e Facebook ADS em parceria com a agência.

• Otimizar fluxos de e-mail e jornada do lead no Hubspot.

• Monitorar movimentos de comunicação no mercado e concorrência.

• Analisar oportunidades de mercado, visando ações que fortaleçam a imagem da marca e produto, bem como seus entregáveis para a captação, ativação e retenção de clientes B2B2C e B2B.

• Estabelecer e acompanhar indicadores e métricas para a mensuração dos resultados das ações previstas em planejamento de marketing

• Gerar Relatório trimestral com os principais KPIs (Indicadores).

• Suporte ao coordenador de marketing nas campanhas, refinamento da estratégia, execução e tracking das ações e inovações.

• Manter forte interface com diversas áreas parceiras como Customer Success, TI, Vendas B2B e B2B2C, entre outros para desenvolvimento e execução dos planos e projetos.

• Desenvolver campanhas de Desempenho, Display, Remarketing e Mobile na ferramenta Google Ads.

• Cotar orçamentos com fornecedores para materiais e atividades de marketing.


Responsabilidades diárias e semanais:

• Relação diária com agência de performance e RP

• Participação em reuniões de equipe representando o CSI (Client Solution Innovations) e levando o ponto de vista do consumidor para as discussões.

• Criação de listas segmentadas no hubspot de acordo com a demanda solicitada.


Habilidades e qualificações

• Experiência profissional em Marketing Digital

• Senso de urgência e prioridade

• Capacidade de multitarefa e conciliar várias responsabilidades simultaneamente

• Fortes habilidades de comunicação escrita

• Boa atenção aos detalhes e habilidades organizacionais

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para mariana.semerjion@lingopass.com.br

bottom of page