05/05/22

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São Paulo, SP
En. Médio


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Sefras

Técnico(a/e) de Atendimento multilíngue

  
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Nossa História O SEFRAS luta há mais de 20 anos no combate à fome, a violações de direitos e inserção econômica e social de populações em situações de extrema vulnerabilidade – idosos sozinhos, imigrantes e refugiados, crianças, população de rua e pessoas acometidas pela hanseníase. Guiados pelos valores franciscanos de Acolher, Cuidar e Defender, atuamos pelo Brasil atendendo mais de 4 mil pessoas todos os dias. São serviços diários que promovem alimentação saudável, contra turno escolar para crianças e adolescentes, cuidados na primeira infância, fortalecimento familiar, convivência e proteção de idosos, apoio social e jurídico para população em situação de rua, acolhimento e inclusão social de imigrantes, além de ações de defesa dos direitos e melhoria de políticas públicas voltadas a esses grupos.

O SEFRAS também atua em frentes nacionais e internacionais, na articulação e proteção de defensores de direitos socioambientais, na promoção do trabalho decente no Brasil e no diálogo para a crise multidimensional (ecológica, climática, financeira, política e social) com setores da sociedade civil africana e latino-americana.

Responsabilidades e Atribuições: Queremos em nosso time um profissional que tenha em seus princípios os valores com os quais embasamos nossos trabalhos: acolher, cuidar e defender todos que estejam em situação de vulnerabilidade e cujos direitos estejam sendo violados. Colocando sua experiência e conhecimento a serviço das nossas causas. Este profissional atuará na área de Atendimento ao público.
Horário: das 09h às 18h - 40 horas semanais, incluindo escalas aos finais de semana. Necessária relativa flexibilidade de horários.
Local: CRAI Movel – Serviço Itinerante.

As principais atividades são:
Realização de atendimento inicial com preenchimento de formulário de cadastro; orientação para regularização migratória; orientações básicas sobre acesso a serviços e direitos; encaminhamento para atendimento técnico interdisciplinar e para serviços; agendamento virtual de atendimento em serviços específicos (DPF, SRT); realização de traduções livres de materiais informativos para população imigrante.
Realização de atendimentos itinerantes e atuação territorial com a unidade móvel de atendimento; monitoramento de instrumentais do CRAI Móvel; ponto focal de atendimento e de público na equipe itinerante; apoio na tomada de decisão sobre viabilidade, planejamento, realização e avaliação de ações itinerantes.

Formação Desejada: Ensino Médio completo; Espanhol Fluente.
Experiência: Profissional com interesse na área de direitos humanos e atendimento de pessoas, preferencialmente com conhecimento ou vivência na temática de migrações. Com interesse e/ou experiência em atendimento e atividades no território (espaços públicos, equipamentos/serviços, etc.).

Benefícios: Salário Competitivo – Contratação CLT, Vale Transporte, Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro Odontológico – Sem desconto para o trabalhador; Seguro de Vida – Sem desconto para o trabalhador; Day Off de Aniversário;

Diversidade e Inclusão: Buscamos promover uma cultura diversa e inclusiva, em todos os âmbitos. Abrangendo Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Etnia e diversidade de experiências. Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, respeitando a individualidade e totalidade da sua existência. Quer fazer parte do nosso projeto? Vem para o time SEFRAS! Envie seu CV para trabalheconosco@sefras.org.br com o assunto Sou Transempregos Técnico de Atendimento - CRAI e ajude-nos a realizar nosso propósito.