29/04/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Wpensar

Analista de Sucesso do Cliente

  
.
  
Quem somos?

A WPensar é formada por pessoas apaixonadas pela tecnologia e educação, e temos como objetivo transformar a cultura da gestão escolar do Brasil! 🤩

Nossa empresa acredita no poder da diversidade e inclusão, e foi essa crença que nos levou a ser GPTW por três anos consecutivos.

Em 2021 também fomos uma das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro, na área de tecnologia. 🏅

Obs: A vaga também pode ser para Home Office.

👉 Se você tem brilho nos olhos, empatia e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!

Se interessou? Então vem entender um pouquinho mais! 😄

A Área de Sucesso do Cliente é responsável por toda a vida das escolas junto à WPensar. É aqui no setor que mantemos contato com os clientes, valorizando ao máximo uma excelente experiência com o usuário.

O que é o Sucesso do cliente?

De forma geral, a pessoa que trabalhar como Analista de Customer Success vai atuar em uma dessas frentes:

Atendimento: Prestar suporte às escolas via e-mail ou telefone.
Implantação: Todo o processo de implantação do software.
Relacionamento: Gerenciamento de carteira de clientes.
Requisitos:

Boa dicção;
Boa escrita;
Conhecimento básico de Excel e Power Point.
Diferenciais:

Conhecimento nas áreas de tecnologia, gestão e educação;
Informação importante: Hoje, toda empresa está trabalhando de home office, sendo assim, a vaga é para trabalho remoto. Existe a possibilidade inicarmos o trabalho hibrído a curto prazo.

A WPensar é uma empresa que valoriza muito a diversidade. Sendo assim, esta vaga, apesar de não ser exclusiva, tem prioridade para PCDs.

Obs: Colocar na parte de referência da vaga "TransEmpregos" pois assim terão preferência na triagem de currículos.

Venha do seu jeitinho ser um WPensante! 🥰