28/04/22

Sem título.jpg
Curitiba, PR
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Wiz

Coordenador(a/e) de Parcerias

  
.
  
Olá!

Somos a Wiz, uma gestora de canais de distribuição de seguros e serviços financeiros com mais de 45 anos de atuação no mercado. Você pode conhecer mais sobre o nosso negócio e cultura na nossa página principal.


Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da nossa Cultura! Por isso, reforçamos que todas, todos e todes são bem-vindes em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.


Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.

Essa vaga faz parte do modelo WE Office, o que significa que você vai trabalhar todos os dias de forma presencial nos escritórios da Wiz.



Para participar você precisa:

Ensino superior completo;
Experiência na área comercial;
Gostar de trabalhar com metas e desafios.
Disponibilidade para viagens;
Tenha carro próprio.
Serão diferenciais:

Experiência com consórcios.
Aqui você vai:

Realizar a gestão e desenvolvimento de sua carteira individual de parceiros e seus respectivos resultados;
Buscar a ativação de parceiros inativos, o aumento de vendas e a maturação de suas carteiras de forma a promover o atingimento de suas metas em resultados comerciais;
Realizar a prospecção de novos parceiros para vendas de consórcio, suporte aos parceiros.

Local de trabalho: Curitiba/PR

Jornada de trabalho: 09h às 18h


Cronograma da vaga:

Teste inicial (perguntas objetivas);
Fit cultural;
Entrevista digital;
Mapeamento de perfil (liberado após avaliação dos vídeos);
Entrevistas finais com a liderança da vaga e o time de Atração e Seleção.
Período de inscrição e realização dos testes: 26/04 a 06/05


Feedbacks: a partir de 29/04


O time de Atração e Seleção quer te proporcionar a melhor experiência. Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos.

Toda nossa comunicação é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.

Seguimos focados em fazer com que a sua experiência em nossos processos seletivos seja a melhor possível. Por isso, para garantir a segurança de todos neste momento, estamos realizando as nossas seleções totalmente online.



Reforçamos que todas as pessoas são bem-vindas em nossos processos seletivos, independentemente de ser uma oportunidade exclusiva para um determinado público!

Venha voar alto com a gente!

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial