top of page
06/04/22
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Mercado Livre
Operador(a/e) de Cobrança (Call Center)
.
Descrição:
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone de uma maneira clara e objetiva.
Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.
Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando as objeções de maneira clara e incisiva.
Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento dos clientes baseando-se nos checklists de monitoramento. Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados com o escopo das suas atividades.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência com atendimento em cobrança (não obrigatório)
Disponibilidade para trabalhar presencial e Home Office
Segunda a sábado 08h00 às 14h00
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page