top of page

07/02/22

Sem título.jpg
Porto Alegre, RS
Pós-graduação


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Tecredi Tecnologia

Supervisor(a/e) de Customer Experience

.
Nos dias atuais, em que as tecnologias revolucionaram a forma como nos relacionamos com o mundo e principalmente com o cliente, saber ouvir e ter empatia, tornaram-se qualidades muito relevantes nesta relação. Diante das mudanças, o consumidor tornou-se mais exigente e com mais liberdade de escolha de marcas. A experiência e a relação que o cliente são tão importantes quanto a qualidade do serviço ou produto. É imprescindível conquistar o consumidor, fidelizá-lo e manter a satisfação constante. A Tecredi busca garantir o cliente como o centro dos negócios, para tal está buscando o profissional para atuar como:


SUPERVISOR (A) DE CUSTOMER EXPERIENCE


Atribuições:

Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento;

Gerir o programa de desenvolvimento de competências do time;

Buscar a melhoria da eficiência operacional e sistêmica do processo de atendimento;

Elaborar estratégias para garantir a excelência no atendimento dos clientes;

Gerir o relacionamento com os stakeholders;

Analisar as causas-raiz das mudanças nos KPIs e alinhar com os planos de ação;

Garantir o engajamento e motivação da equipe;

Focar nos resultados e mensurar as atividades da área propondo ações de melhorias e correções;

Solucionar conflitos e buscar o equilíbrio do time;

Escrever e manter os procedimentos operacionais e estratégicos do processo;

Realizar as atividades com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e redução de custos;

Dominar implantação de processos de atendimento, automação de rotinas, relacionamento com cliente, retenção, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas técnicos, atuação remota e presencial no cliente.

Buscar e manter a performance operacional da equipe;

Realizar rotinas de gestão e operação, visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente;

Experiência anterior na área de atuação preferencialmente com implantação e gestão de equipes de atendimento ao cliente;

Atuar diretamente no relacionamento com cliente, retenção, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas técnicos, atuação remota e presencial;

Elaboração e análises de relatórios.


Requisitos:

Ensino superior completo preferencialmente na área de tecnologia;

Experiência comprovada na função, principalmente na implantação de serviços de atendimento ao cliente;

Conhecer ferramentas do tipo SAC 2.0;

Experiência com Gestão de pessoas;

Ter paixão por tecnologia, bom relacionamento interpessoal com diferentes públicos, atender bem públicos distribuídos em diferentes localidades e culturas, perfil analítico (a), Bom (a) ouvinte , excelente dicção e comunicação, humildade, mente aberta, foco em resultados, sendo de prioridade e desejo de crescer.

A Tecredi Tecnologia é uma empresa socialmente inclusiva, portanto, a oportunidade é um convite a todas pessoas interessadas, sem distinção de cor, raça, gênero, sexo, religião ou qualquer outro tipo de discriminação.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para talentos@tecredi.com.br


bottom of page