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07/02/22
Porto Alegre, RS
Pós-graduação
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Tecredi Tecnologia
Supervisor(a/e) de Customer Experience
.
Nos dias atuais, em que as tecnologias revolucionaram a forma como nos relacionamos com o mundo e principalmente com o cliente, saber ouvir e ter empatia, tornaram-se qualidades muito relevantes nesta relação. Diante das mudanças, o consumidor tornou-se mais exigente e com mais liberdade de escolha de marcas. A experiência e a relação que o cliente são tão importantes quanto a qualidade do serviço ou produto. É imprescindível conquistar o consumidor, fidelizá-lo e manter a satisfação constante. A Tecredi busca garantir o cliente como o centro dos negócios, para tal está buscando o profissional para atuar como:
SUPERVISOR (A) DE CUSTOMER EXPERIENCE
Atribuições:
Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento;
Gerir o programa de desenvolvimento de competências do time;
Buscar a melhoria da eficiência operacional e sistêmica do processo de atendimento;
Elaborar estratégias para garantir a excelência no atendimento dos clientes;
Gerir o relacionamento com os stakeholders;
Analisar as causas-raiz das mudanças nos KPIs e alinhar com os planos de ação;
Garantir o engajamento e motivação da equipe;
Focar nos resultados e mensurar as atividades da área propondo ações de melhorias e correções;
Solucionar conflitos e buscar o equilíbrio do time;
Escrever e manter os procedimentos operacionais e estratégicos do processo;
Realizar as atividades com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e redução de custos;
Dominar implantação de processos de atendimento, automação de rotinas, relacionamento com cliente, retenção, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas técnicos, atuação remota e presencial no cliente.
Buscar e manter a performance operacional da equipe;
Realizar rotinas de gestão e operação, visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente;
Experiência anterior na área de atuação preferencialmente com implantação e gestão de equipes de atendimento ao cliente;
Atuar diretamente no relacionamento com cliente, retenção, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas técnicos, atuação remota e presencial;
Elaboração e análises de relatórios.
Requisitos:
Ensino superior completo preferencialmente na área de tecnologia;
Experiência comprovada na função, principalmente na implantação de serviços de atendimento ao cliente;
Conhecer ferramentas do tipo SAC 2.0;
Experiência com Gestão de pessoas;
Ter paixão por tecnologia, bom relacionamento interpessoal com diferentes públicos, atender bem públicos distribuídos em diferentes localidades e culturas, perfil analítico (a), Bom (a) ouvinte , excelente dicção e comunicação, humildade, mente aberta, foco em resultados, sendo de prioridade e desejo de crescer.
A Tecredi Tecnologia é uma empresa socialmente inclusiva, portanto, a oportunidade é um convite a todas pessoas interessadas, sem distinção de cor, raça, gênero, sexo, religião ou qualquer outro tipo de discriminação.
Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para talentos@tecredi.com.br
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