25/03/22

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São Paulo, SP
En. Médio


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The Bakery

Gerente de Marketing

  
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Sobre The Bakery:

Fundada em Londres, The Bakery é uma consultoria em inovação corporativa que nasceu grande – em clientes, projetos e impacto. Através da inovação aberta e da conexão com inovadores de todo o mundo, solucionamos os principais desafios e oportunidades dos nossos clientes. Diariamente, vivemos a nossa missão de tornar o mundo mais empreendedor, e estamos só no começo.

Com quatro anos de operação no Brasil, assistimos o time quadruplicar para atender projetos cada dia mais desafiadores, apenas em 2020. E, em outubro de 2021, após pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work, a The Bakery recebeu o selo oficial da consultoria como ótima empresa para se trabalhar, demonstrando sua constante preocupação em promover excelentes experiências de trabalho não apenas para seus clientes, mas para aqueles que fazem tudo acontecer – o time.


Nosso time de Vendas & Marketing:

Com metas comerciais ainda mais agressivas para o ano de 2022, crescem as apostas em diferentes canais de Marketing como forma de atração de potenciais clientes com o perfil desejado para a The Bakery. Buscamos, então, um Gerente de Marketing para desdobrar a estratégia corporativa em uma estratégia para a área, que será responsável, principalmente, pelo desenvolvimento, implementação e supervisão das ações envolvidas, e report de resultados mensalmente à alta liderança.


Dia a dia:

- Desdobramento da estratégia e objetivos da companhia em estratégia para o departamento, desenvolvendo e implementando ações, e supervisionando a performance;
- Gestão das metas e indicadores da área;
- Criação de dashboards gerenciais para acompanhamento da performance da área;
- Liderança de profissionais do time de Marketing;
- Desenvolvimento de eventuais parcerias para ações em conjunto;
- Estudos de planejamento de negócios, inteligência de mercado e de concorrentes nacionais e internacionais para aprimoramento dos negócios da companhia;
- Definição da esteira de treinamento e desenvolvimento do time.


Requisitos e qualificações:

- Experiência prévia com empresas de venda complexa no âmbito B2B;
- Domínio de gestão de canais de aquisição;
- Experiência em gestão de metas e indicadores de atingimento, eficiência e qualidade;
- Experiência em gestão de pessoas e processos;
- Perfil analítico e de raciocínio altamente embasado por números;
- Facilidade para transitar em companhia em crescimento;
- Conhecimento de ferramentas de CRM, como o Hubspot e afins;
- Residência em São Paulo e região, e disponibilidade para frequentar o escritório (Brooklin) em modelo híbrido.

Desejável:

- Experiência prévia com inovação corporativa, tecnologia e afins;
- Inglês fluente;
- Espanhol avançado ou fluente.


Remuneração e benefícios:

- Remuneração fixa compatível com o mercado;
- Plano de saúde co-participativo Allianz.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para jobs.brazil@thebakery.com