17/03/22

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São Paulo , SP
En. Superior


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Escolaridade:
Local de trab:


 
Kavak

Supervisor(a/e) de customer experience

  
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Estamos em busca de pessoas empáticas, comunicativas, engajadas em ajudar / desenvolver a equipe.

Atividades:
- Orientar e estimular o time em busca das metas de tempo de atendimento;

- Gerenciar o time na busca de resoluções sempre em busca da conclusão das negociações;

- Orientar o time a ser ponto de contato com clientes que não fecharam negócio nas abordagens anteriores;

- Estimular o time para atuar como parceiro dos clientes, tirando dúvidas, tratando reclamações e demandas especiais;

- Garantir a melhor tomada de decisão do time sobre a concessão de descontos ou benefícios adicionais;

- Desenvolver o time em habilidades técnicas e comportamentais para garantir a reversão de experiências ruins para experiências especiais para os clientes;

- Trabalhar lado a lado com áreas parceiras em busca de resoluções permanentes para os problemas encontrados;

- Trabalhar de maneira flexível a mudanças e estimular seu time para a rápida adaptação;

- Fornecer feedback regular, com base em dados monitorados, orientando práticas técnicas e comportamentais sempre em busca da melhoria;

- Implementar estratégias de melhoria contínua para sempre ir além nos KPI's e SLAs de atendimento;

- Estimular e desenvolver seu time na busca de resoluções rápidas para os casos recebidos;

- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de suporte de entrada para garantir que sua equipe receba as informações certas para resolver o problema do cliente de forma eficaz.

Necessário:
- Experiência anterior como líder equipe, direcionado a atendimento ao cliente.
- Superior cursando ou completo

Local de Atuação: Morumbi / São Paulo - SP 

Horário de trabalho:  9h às 18h
Escala: Seg a Sáb
Modelo: Hibrido
Sábado meio período entre 09 e 18h ( revezamento) 


Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do e-mail: Sou Transempregos para beatriz.moreno.ext@kavak.com