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17/03/22

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São Paulo, SP
En. Médio


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180 Seguros

Analista de CX (atendimento)

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Por que a posição Pessoa Analista de CX é importante para a 180°?
A 180° trabalha com grandes parceiros de negócios, onde nós oferecemos produtos de seguros digitais para os clientes desses parceiros. Além de um produto inovador, prezamos por um atendimento ao cliente que agregue valor. Isso é fundamental para uma boa experiência de ponta a ponta, afinal, somos todos clientes e sabemos que é normal precisarmos de ajuda em determinados momentos.

Vamos além de apenas atender uma solicitação ou sanar uma dúvida, somos um time empático. Para tudo isso acontecer, precisamos melhorar e surpreender com a nossa maneira de atender, escuta ativa e resolução de problemas.

Esse time de atendimento é a voz da 180° e o porto seguro dos nossos clientes. Se você é uma pessoa que gosta de criar relacionamentos, gosta de estar perto do negócio e é apaixonado por pessoas, essa vaga é para você!

Como exemplo, quais são alguns desafios onde uma pessoa Analista de CX vai atuar?

Solucionar dúvidas e atender solicitações de consumidores e parceiros via email, chat, whatsapp e telefone, seguindo sempre o tom de voz e os processos da 180° - estamos sempre melhorando nossa operação e ainda há muita margem para inovar, criar e aprimorar;
Analisar informações enviadas pelo cliente visando agilizar a tratativa das solicitações;
Executar rotinas de back-office relacionadas aos clientes como emissões, cancelamentos, cobranças;
Identificar e dar feedbacks a respeito de oportunidades de melhorias de processos internos;
Atuar apoiando o desenvolvimento de projetos de melhoria dentro e/ou fora da área de CX;
Desenvolver o conhecimento sobre como o mercado de Seguros e CX se relacionam.
Estes tipos de experiências/background são relevantes para a posição:
Ser uma pessoa proativa e com interesse genuíno em ajudar pessoas;
Ter um pensamento e comportamento Customer Centric;
Ser uma pessoa apaixonada por tecnologia;
Ter capacidade de prover bons feedbacks sobre produtos, ferramentas, necessidades do cliente, processos ou qualquer outro ponto de melhoria que venha a ser identificado;
Ter comunicação assertiva e ser altamente confortável com as regras da língua Portuguesa;
Ter escuta ativa: atento aos detalhes e situações subjetivas dentro dos atendimentos, buscando entender a raiz do problema do cliente;
Saber e gostar de trabalhar em equipe, não construímos nada sozinhos;
Ter muita vontade e abertura para aprender;
Sólida experiência em atendimento humanizado e/ou atuação no mercado de Seguros/B2B será um diferencial;
Inglês intermediário, principalmente para entender certas nomenclaturas usadas no mercado, leitura e interpretação de textos de textos - o domínio do idioma será um diferencial;
Possuir noções básicas de negociação.
Benefícios:

Salário competitivo com o escopo da vaga
Seguro de vida
Plano de Saúde Sulamérica
Gympass
Auxílio home office e mobiliário
Vale refeição Caju

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

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