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10/03/22

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Contraktor

Estágio de Sucesso do Cliente - Suporte

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A Contraktor quer ajudar o mundo a viver com menos burocracia!

Nós simplificamos processos para que pessoas e empresas possam fechar negócios via documentos digitais de forma mais rápida, mais acessível e com a melhor experiência.

Nós queremos um mundo melhor, mais conectado e sustentável. E para isso, buscamos pessoas que nos ajudem a desenvolver soluções para que todos possam ter acesso ao universo digital sem precisar pagar caro ou ser um especialista em tecnologia.

Cultivamos e apoiamos o intraempreendedorismo em nosso time, estamos em constante movimento, abraçando as mudanças em busca da nossa melhor versão. Queremos crescer juntamente com nossa equipe e comemorar junto!



Valorizamos a pluralidade, em todos os seus aspectos, trabalhamos com a convicção de que ela nos possibilita criar vínculos com pessoas incríveis, tornando assim nosso dia a dia ainda melhor, queremos estabelecer conexões duradouras independentemente das diferenças.

Você também compartilha desse ideal?

Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas sempre dando espaço a diversidade e inclusão.

Queremos te conhecer!



Já impactamos milhares de pessoas e continuamos crescendo!

Venha fazer parte dessa revolução! #gopaperless




Como Estagiário de Suporte você fará parte do nosso time de Customer Success e será responsável por auxiliar clientes em demandas específicas, através dos canais de suporte da plataforma, garantindo que ele passe por uma excelente experiência (mesmo em momentos negativos).




Contamos com você para:

Atendimento a clientes via chat Intercom, telefone, e-mail e tickets;
Manter contato direto com a equipe de Implementação, Sucesso do Cliente e T.I. para identificar pontos de melhoria, resolução ágil de bugs e otimizar a interação com o usuário;
Compreender, investigar, responder e escalar problemas de clientes;
Entender e solucionar dúvidas de uso dos clientes;
Coletar sugestões de melhorias e repassá-las internamente da maneira correta;
Efetuar abertura de chamados, com a devida classificação e detalhamento para análise e solução pela equipe de segundo nível;
Garantir qualidade no atendimento do usuário combinada com os SLAs internos;
Elaborar materiais para a Central de Ajuda com base nas dúvidas mais frequentes do suporte.

Buscamos pessoas com:
- Capacidade analítica;
- Comunicar-se de forma clara e simplificada;
- Relacionamento com cliente;
- Trabalhar bem com equipe de diferentes setores;
- Gerir conflitos sem deixar que as próprias emoções interfiram na solução do problema do cliente
- Ter organização e controle de processos, analisando-os de forma estratégica para trazer melhorias e escalabilidade;
- Vinculação a uma instituição de ensino na modalidade graduação.


Será um diferencial se você tiver conhecimento em:

- Experiências com SaaS;
- Experiência em Startup;
- Inglês básico.


Benefícios:

- Day-off de aniversário;
- Parceria com o Espaço Pulsão de Vida para Psicoterapia;
- Parceria com Universidades e Escolas de Idiomas.

Trabalhamos de forma 100% remota, o estagiário possui a carga horária 6 hrs diárias sendo de 2ª a 6ª das 12h às 18h! Visitas e usufruto ao nosso espaço físico localizado no Distrito Spark Coworking, no centro de Curitiba, são opcionais e sempre bem-vindas!

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para gleici.arneki@contraktor.com.br


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