top of page
04/03/22
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Charlie
Analista de Atendimento ao Cliente
.
Analista de Customer Experience Junior
Suas responsabilidades e atribuições:
Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;
Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;
Criação de novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;
Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;
Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;
Relacionamento com stakeholders internos e externos;
Gestão dos canais pós venda
Habilidades, competências e valores essenciais:
Sede de inovar e fazer parte da construção do departamento;
Disponibilidade e flexibilidade;
Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa;
Português excelente e com facilidade de adaptação do tom de voz para diferentes públicos;
Conhecimento do pacote Office;
Boa capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;
Inglês avançado para comunicação escrita;
Espanhol será um diferencial;
Experiência prévia com atendimento humanizado e/ou hotelaria será um diferencial.
Informações adicionais
Se você tem experiência no mercado de hospitalidade será um diferencial, mas não se preocupe se não tiver, sua garra em aprender e expandir seus conhecimentos são os comportamentos mais valorizados no Charlie
Escala 6x1 - Disponibilidade para trabalhar temporariamente em outras unidades hoteleira para atendimento presencial também.
Horário: A combinar
Remuneração: Aproximadamente R$ 2.440,00
Benefícios VT | VR e Seguro Saúde e Assistência Odontológica após 3 meses de trabalho.
Localização: São Paulo – Estamos situados na Alameda Jaú, 1606 próximo à Av. Paulista.
#vagasdeemprego #vagassp #hiring #hiringpost #oportunidadedeemprego
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page