top of page

16/02/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
CloudWalk

Customer Support Engineer

.
Se você caiu e se reergueu, se você foi quebrado e se consertou, se você sonhou e construiu, então, você tem garra.
Estamos falamos a mesma língua.
Bem vindo a nossa matilha.

O time de Customer Support Engineering resolve problemas dos clientes em tempo real, numa indústria que se move rápido, em uma empresa que se move ainda mais rápido. Você será a voz da InfinitePay e o primeiro ponto de contato dos nossos clientes.

Como membro do time de CSE, esperamos que você seja apaixonado por atendimento ao cliente e também, por tecnologia. Sua missão é servir nossos clientes, resolvendo problemas de ponta a ponta, podendo ser uma orientação gentil, ou, um dos piores problemas técnicos que precisa de um esforço maior e colaboração para ser resolvido.

O que você fará:
-Entregar atendimento e suporte ao cliente, respondendo chats, emails e chamadas telefônicas;
-Prover respostas às consultas, preocupações e solicitações sobre produtos e serviços;
-Reconhecer problemas juntando informações dadas pelo cliente, e diagnosticando sintomas;
-Solucionar problemas técnicos e de software, envolvendo conexão à internet, problemas de login e outros;
-Oferecer soluções alternativas quando cabíveis, visando reter os clientes e seus negócios;
-Acompanhamentos e retorno de ligações para clientes;
-Trabalhar para oferecer uma incrível experiência ao cliente.

O que você precisa para ter sucesso:
-Habilidade de comunicação incrível, tanto escrita como verbal, e a habilidade de trabalhar com públicos diferentes;
-Desejo em garantir incrível experiencia para cada cliente
Grande habilidade de análises e raciocínio lógico;
-Sentimento de dono para agir em cada situação sendo responsável em garantir o melhor serviço;
-Ser pensativo e atento com tudo que você performa, mostrando grande atenção a detalhes;
-Capacidade de manter-se aprendendo novas coisas enquanto constantemente melhorando no que já é bom;
-Português fluente;
-Inglês avançado (Oral, leitura e escuta);
-Básico de SQL;

Trabalho 100% remoto.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page