top of page
22/02/22
Remoto
Estágio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Delivery Direto
Estágio em CX Operations
.
A Pessoa estagiária de Customer Experience Operations será constantemente desafiada a encontrar novas formas de levantar e gerir os processos-chave da operação de clientes. O Ninja poderá desenvolver habilidades de trabalho em equipe, comunicação, auto gestão, gestão de casos, excel intermediário e noções de procedimentos e processos. Além do mais, estará envolvido com projetos de OKRs e mentorias constantes para se desenvolver como um profissional, tanto em soft skill, quanto em hard skills. Motivado pelo autodesenvolvimento, com autonomia para gerir suas atividades, ganhos de capacidade analítica, relacionamento e influência operacional.
*O que vou fazer?*
- Assessoria a demandas relacionadas a processos chave da operação;
- Suporte ao time de Experiência do Cliente;
- Acompanhamento de casos de atualização e bugs;
- Auxílio na estruturação de processos
- Configuração de logotipos com ferramentas de desenho;
- Acompanhamento de tickets;
- Atualização de planilhas;
- Report de casos ao líder;
- Relatório de análise de casos sistemáticos;
- Comunicação entre os times de Produto, Vendas, Parcerias e CX.
*O que preciso ter*
- Estudante de tecnologia, administração ou processos gerenciais (Obrigatório);
- Facilidade com tecnologia;
- Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
- Comprometimento com resultados;
- Agilidade e autonomia;
- Disponibilidade das 11h às 18h.
*Informações e Benefícios*
- Bolsa estágio;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Apoio Psicológico;
- Apoio Nutricional;
- Plano de Academia (Gympass);
- Meditação semanal;
- Trabalho remoto (com espaço "coworking" em SP);
- Folga de Aniversário;
- Encontros de desenvolvimento pessoal semanal.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page