22/02/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
AFNE

Enfermeiro(a/e)

  
.
  
Prestar assistência de enfermagem aos pacientes sob sua responsabilidade, como: controle de sinais vitais, preparo e administração de medicamentos, avaliações de enfermagem, alimentação, higiene, curativos, mudança de decúbito, execução da sistematização da assistência de enfermagem, etc.
Coordenar o atendimento a urgências e emergências, com rapidez, precisão e agilidade, providenciando carrinho de emergência com as medicações necessárias, equipamentos para cada tipo de situação e profissionais qualificados, para atendimento a pacientes com risco de morte.
Orientar diariamente os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em relação a pacientes complexos, sobre a patologia e o quadro clínico dos mesmos, assegurar assistência com qualidade e contribuir para uma rápida recuperação dos pacientes.
Avaliar semanalmente as evoluções realizadas por terceiros, prescrição de enfermagem, procedimentos realizados com foco na qualidade do atendimento de enfermagem.
Coordenar as atividades de admissão de pacientes, recepção, monitoramento através de aparelhos, oxigenioterapia e medicamentos, conforme prescrição médica, controle de dados sinais vitais, coleta de exames etc.
Contribuir para o controle de materiais e medicamentos necessários para o funcionamento do setor de atuação. Manter em perfeitas condições de uso todos os equipamentos, encaminhando à manutenção em casos de avarias.
Otimizar e agilizar diariamente a realização de exames dos pacientes, visando a obtenção dos resultados.
Acompanhar a realização de procedimentos médicos específico, tais como: passagem de cateteres centrais, drenos, sondas, etc.
Informar ao médico da unidade as intercorrências com os pacientes, tais como: alterações na pressão arterial, glicemia, frequência cardíaca e outros.
Assumir a assistência em conjunto com a equipe médica: preparar drogas vasoativas, auxiliar nos procedimentos invasivos (dreno de tórax, toracocentese, punção de acesso venoso central), aspiração de vias aéreas superiores, preparo de drogas e posicionamento do paciente durante a intubação orotraqueal realizada pelo médico.
Analisar, junto a Educação Continuada e o enfermeiro da Unidade de Internação, os Indicadores Assistenciais, de Desempenho e Processos, propondo soluções e traçando metas, para adequação do indicador.
Participar ativamente diariamente do time de resposta rápida dentro das suas Unidades. Participar de reuniões periódicas com a Supervisão, Coordenação e Divisão de Enfermagem, para tomada de decisões e repasse de informações.
Participar das atividades de educação permanente, quando convocado;

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para selecao.sp@afne.org.br