top of page

21/02/22

Sem título.jpg
Catalão, GO
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
John Deere

Machine Support Specialist

.
Como Analista de Suporte ao Produto na unidade de Catalão, GO, você terá a oportunidade de atender a demandas de automação e digitalização de processos para produtos novos e correntes, tanto para linha de colhedoras de cana quanto pulverizadores, sendo referência técnica e apoiando outros especialistas da área.
 
Para desempenhar essa função, buscamos por uma ou um profissional que tenha facilidade para se adaptar a diferentes demandas, tenha capacidade para tomar decisões e construir relacionamentos.
 
Trabalhamos para que a vida possa avançar. Junte-se ao time!

Buscamos por um (a) candidato com facilidade de análise rigorosa e bom relacionamento interpessoal. Além disso, estamos em busca das seguintes qualificações:
 
Atividades a serem desenvolvidas
· Prestar suporte ao produto em campo, diagnosticando os problemas encontrados;
· Prestar suporte em campo aos concessionários para resolução de problemas, atuando com Engenharia de Produto, Qualidade, Marketing, Segurança do Trabalho e outros departamentos;
· Desenvolver, redigir e atualizar soluções de DTAC (Dealer Technical Assistance Center) com vistas a solucionar problemas de campo;
· Prestar suporte técnico e revisar todas as publicações técnicas;
· Analisar e compilar os dados referentes às causas raízes dos problemas;
· Participar dos projetos de EDPR (Detecção de Problemas de Campo Precocemente).
 
Exigidas:
· Graduação completa em Engenharia, preferencialmente Mecânica, Elétrica, Agrícola ou Agronômica;
· Conhecimento em sistemas mecânicos;
· Experiência com máquinas agrícolas;
· Noções sobre ferramentas da Qualidade (NCCA, Análise de Causa Raiz, Metodologia 8D, CI, etc.);
· Habilidade para interpretar desenhos e esquemas mecânicos;
· Inglês a partir do Intermediário (lê e redige e-mails com autonomia, atende ligações telefônicas, participa e interage em reuniões em Inglês);
· Disponibilidade para viagens (até 25% do tempo);
· Disponibilidade para trabalhar em Catalão/GO.
 
Desejáveis:
· Conhecimento em sistemas hidráulicos e elétricos;
· Conhecimento ou experiência em Atendimento ao Cliente;
· Conhecimento e experiência em suporte técnico/ manutenção e suas funções;
· Conhecimento ou experiência com Planejamento de Suporte ao Cliente;
· Espanhol intermediário.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

bottom of page