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18/02/22

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Pipo Saúde

Analista Suporte ao Cliente (exclusiva trans)

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Sobre a Pipo

A Pipo Saúde é uma startup de tecnologia que está revolucionando a experiência que as empresas e pessoas têm com a saúde. Enquanto diversos setores da economia como comércio, bancos e transportes já foram transformados por novas tecnologias e um foco absoluto no cliente, o setor de saúde continua basicamente igual há 20 anos. A Pipo quer mudar isso!

Focamos em transformar a maneira que as empresas contratam e gerem benefícios de saúde (planos de saúde, seguro medicamento, planos de academia, entre outros), facilitando a operação do RH e sendo um apoio de saúde para atender os colaboradores. Completamos 2 anos, passamos da marca de 100 clientes empresariais e anunciamos nossa rodada de investimento série A, de 100 milhões de reais, a maior Série A do espaço de saúde no Brasil.

Se quiser entender um pouco mais, pode ler aqui

Quer saber mais sobre a Pipo? Poderíamos ficar falando horas sobre quem somos, mas já tem um monte de conteúdo legal preparado no nosso Medium.



Sobre a posição de Analista de Suporte ao Cliente

Queremos revolucionar a experiência que as pessoas têm com saúde e para isso precisamos de pessoas que sintam essa dor e estejam dispostas a ajudar da melhor forma que puderem, trazendo empatia e mudança para um mercado acomodado e conhecido pela falta de consideração com quem o utiliza.

Na Pipo, nós vestimos a camisa de nossos clientes, beneficiárias e beneficiários (pessoas que trabalham nas empresas clientes da Pipo) que utilizam os produtos e serviços de saúde e fazemos de tudo para tornar essa experiência menos dolorosa, mais eficiente e com transparência.

Como Analista de Suporte ao Cliente você fará parte do time de Felicidade do Cliente, onde o próprio nome diz: queremos clientes felizes e satisfeitos por terem escolhido a Pipo como parceira.

Sua rotina será auxiliar nossos clientes (o time de RH, Pessoas das empresas que contratam a Pipo): esclarecendo dúvidas sobre plataforma, status de uma inclusão ou exclusão de membro no plano, ativação de um novo produto ou ainda detalhar sobre sua fatura gerada. Precisamos apoiar o cliente com a melhor forma de solucionar problemas que estejam impactando na sua operação de rotina.

Além disso, esperamos que este time apoie com feedbacks de melhorias, insights para nossa equipe de Produto e Tecnologia - trazendo sempre o ponto de vista do cliente, o que são dores e impactos hoje que podem estar prejudicando a experiência dele.

Nosso trabalho estará sempre associado a permitir que as pessoas que possuem a Pipo Saúde como parceira, consigam utilizar seu plano de saúde, odontológico ou outros da melhor forma possível. Nossa missão é tornar os clientes cada vez mais felizes com a escolha dele pela Pipo.

Se esses desafios lhe atraem, confira como vai ser o seu dia-a-dia na Pipo:

Monitorar as dúvidas e demandas de clientes da Pipo através dos nossos canais de atendimento ( chat, e-mail e eventualmente telefone);
Resolver os problemas e solicitações de maneira transparente, efetiva e colaborativa;
Interagir com os clientes da Pipo de forma ativa para ajudar no que precisem;
Interagir com os parceiros de saúde e prestadores de serviços de saúde (convênios médicos e operadoras de saúde) para resolver os problemas destes clientes;
Interagir de maneira ativa com nossa equipe de Felicidade do Cliente, Operações do Cliente e Produto para garantir que a dor de cada cliente é solucionada da melhor forma possível e aprendemos com ela;
Engajar as pessoas ouvindo seus feedbacks e implementando as mudanças internas necessárias para criar um laço de confiança duradouro;
Monitorar e garantir o atingimento dos resultados de satisfação e engajamento de clientes e usuários;
Documentar, catalogar e atualizar as informações e dúvidas de cada cliente para construirmos e atualizarmos constantemente uma base de conhecimento para uso interno da equipe e externo para o cliente;
Compartilhar com todas as pessoas da Pipo os aprendizados referentes aos nossos clientes e como podemos melhorar;
Propor e executar melhorias de processos, governança e ferramentas internas que promovam uma melhor experiência para nossos clientes e beneficiários.


O que valorizamos na Pipo

Foco no cliente: sempre fazer o que é melhor para os nossos clientes;
Garra: determinação para seguir em frente não importa quão adversas sejam as circunstâncias; querer é poder;
Autonomia: você é o principal responsável pela sua rotina e por suas entregas;
Curiosidade: vontade de aprender mais sobre o mercado de saúde;
Colaboração: trabalhar bem com o time e com as demais áreas da companhia;
Diversidade: acreditamos que a diversidade é uma vantagem competitiva de longo prazo e não abrimos mão disso.
O que esperamos do(a) Analista de Suporte ao Cliente

Se você se considera uma pessoa empática, com boa comunicação (escrita e oral), vontade de aprender sempre, que vai atrás dos problemas e não desiste até achar um jeito de resolvê-lo e, principalmente, adora lidar com pessoas e poder ajudar clientes, se inscreva agora :)

Buscamos pessoas que também queiram apoiar no início de construção de uma nova área: este é um time novo para a Pipo e temos certeza que iremos aprender muito juntos! Se você já trabalhou no mercado de saúde, excelente! Mas se não trabalhou neste mercado, porém tem experiência prévia em atendimento de clientes B2B , também é para você :)

Algumas competências que você vai precisar (e também desenvolver) no time de Suporte ao Cliente:

Empatia, empatia, empatia;
Paixão por ajudar e servir as pessoas, independente da recompensa e/ou forma de agradecimento.
Disposição para aprender muito, e reaprender mais ainda;
Autonomia para resolver problemas e sentir-se confortável com isso;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita (ter precisão e evitar dupla interpretação);
Atenção aos detalhes (para evitar que eles te atrapalhem);
Senso de urgência e priorização (saber quais problemas não podem ser deixados para depois).
Senso de equipe: saber trabalhar em times multidisciplinares, e de forma colaborativa.
Pro-atividade;
Criatividade: buscar pensar fora da caixa e trazer formas inovadoras de melhorarmos a experiência de nossos clientes.

O que buscamos?

Conhecimento, mesmo que básicos, de análise de dados para tomada de decisão de negócios;
Conhecimento, mesmo que básicos, de ferramentas de gestão de contas Sensedata e Hubspot
Atenção a detalhes e boa gestão de informações e processos;
Interesse em aprender novos mercados, métodos de trabalho e processos complexos;
Vivência em startups/ empresas de tecnologia.


Nossos benefícios

Empresa primariamente remota - entenda melhor aqui;;
Auxílio financeiro para montar e manter seu home office;
Plano de saúde e odontológico super bom!! (não poderia ser diferente rs);
Benefício flexível (VR/VA);
Auxílio parental;
Período de presença parental com retorno flex (igual para mães e pais) - entenda melhor aqui;
Férias flexíveis e ilimitadas;
Programa ZenKlub (Plataforma de Saúde Mental e Bem-estar);
Gympass;
Consultoria para investimento em Previdência Privada e Assessoria Financeira.
Acreditamos que a diversidade na contratação traz perspectivas diferentes para construirmos um produto que é amado por todos os nossos clientes. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidade independente de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e estado civil. Temos benefícios (auxílio parental) para equalizar as oportunidades para mães e pais, então não hesite em se candidatar.

Vamos juntos revolucionar a forma que as pessoas se conectam com a saúde!

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

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