16/02/22

Sem título.jpg
Belo Horizonte, MG
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Totvs

Analista de C&P

  
.
  
ANALISTA DE C&P


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos
de media complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
• Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido
e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
• Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento
necessárias para todos os impactados;
• Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo
de ticket ou status do atendimento;
• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de
atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
• Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento
das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação
e outros) quanto para o resultado/metas da área;
• Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
• Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Formação superior completo /em andamento na área de Tecnologia.
• Desejável conhecimento na Engenharia, Construção Civil, Incorporação;
• Desejável experiência em atendimento ao cliente;
• Desejável conhecimento de nível básico em SQL Server;
• Pacote da Microsoft.
• Boa comunicação escrita e oral;
• Proatividade;
Ser curioso e gostar de desafios.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial