08/02/22

Sem título.jpg
Uberlândia, MG
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Forever 21

Gerente de Loja- Moda

  
.
  
Cria e promove uma cultura que garante que o cliente é o foco de todas as atividades na loja. Maximiza volume de vendas e lucro, de acordo com os objetivos da empresa com a ajuda de sua equipe. Garante o adequado atendimento ao cliente e atenção aos detalhes em um ambiente em ritmo acelerado. Garante a qualidade do serviço, merchandising, e que as normas operacionais sejam alcançadas através de práticas e processos definidos pela empresa. Gerencia e mede o progresso e os resultados da loja em relação aos objetivos. Impulsiona os resultados através da criação de planos de ação, e com processos e eventos que garantam uma experiência positiva no interior da loja, tanto para a nossa equipe quanto para nossos clientes. Lidera a seleção de talentos, treinamento, coaching, retenção e iniciativas de reconhecimento para todos os empregados da loja. Dirige ações disciplinares; inicia, administra e dá segmento à ação corretiva para todos os empregados da loja. Aplica e acompanha avaliações de desempenho para a equipe da loja. Promove ações de desenvolvimento de liderança usando ferramentas e programas da empresa. Busca ativamente feedback da equipe, colegas e líderes. Assegura a adequada cobertura de área com objetivo de maximizar o volume de vendas. Implementa e segue os procedimentos de prevenção de perdas. Acompanha e garante a abertura e o fechamento preciso do Caixa, conferindo relatórios de numerários e pagamentos, de acordo com as normas da empresa. Gerencia e executa a retirada dos volumes de numerário do Caixa no momento de fechamento, guardando-o no cofre da loja, de acordo com procedimentos operacionais. Recebe representantes da empresa de transporte de valores, assegurando a retirada correta e segura dos numerários da loja. Gerencia localmente os serviços prestados por fornecedores terceirizados em áreas como Segurança, Limpeza, Manutenção Predial, etc. Mantém contato com a Administração do Shopping e suas áreas ( Marketing, Segurança, etc)

Deve ter experiência em gestão de varejo. Superior Completo; Deve ser hábil na liderança e treinamento, geração de vendas, planejamento estratégico, serviço ao cliente, comunicação, resolução de conflitos, visão de negócios, gestão de tempo. Deve ser capaz de fornecer feedback, desenvolver pessoas, compreender e liderar a mudanças, e tomar decisões claras e definidas; Deve ter excelentes habilidades interpessoais e ser capaz de agir com integridade e profissionalismo para garantir que todos os negócios são conduzidos sem parcialidade ou preconceito. Deve ser capaz de se locomover em torno de área de vendas e estoque e levantar e transportar até 23 quilos. Deve estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo 2 turnos de fechamento por semana, feriados, fins de semana, assim como durante a madrugada (overnight para troca de coleções e inventários, entre outros) , de acordo com necessidade do negócio.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para cv@frv21.com.br