top of page
14/01/22
Remoto
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Bionexo
Executivo(a/e) de Sucesso do Cliente Sênior
.
A Bionexo é uma healthtech brasileira que há mais de 20 anos atua no modelo Software as a Service (SaaS) e oferece tecnologia de alta performance para a saúde. Com um portfólio de soluções digitais que automatizam toda a interação entre instituições de saúde e fornecedores, a Bionexo facilita a rotina de profissionais de vendas, suprimentos, de planejamento e também do ciclo de receita.
Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina e México e está em pleno crescimento. Somos experts em desenvolver soluções que trazem mais eficiência, transparência, inteligência e geram uma verdadeira revolução na saúde.
Por que ser #biolover?
Estar na Bionexo é fazer parte de um ambiente altamente colaborativo e de troca de conhecimento, além de ter autonomia para desenvolver projetos de alto impacto.
Aqui você é o protagonista da sua carreira. Vamos te dar todo suporte por meio de programas de gestão de desempenho, subsídio para cursos e uma cultura que valoriza colaboração e feedbacks, para que sua experiência seja incrível desde a sua chegada.
Diversidade & inclusão
Aqui você pode ser quem você quiser!
Na Bionexo, valorizamos olhares e experiências diversas que têm impacto direto nas nossas entregas diárias. Por isso não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual. E todas as nossas vagas também são destinadas a PCDs.
Modelo de trabalho Anywhere Office
Nos últimos dois anos, ressignificamos nossa relação com o escritório e o espaço de trabalho. Hoje, ser biolover é possível de qualquer lugar graças ao Anywhere Office, que valoriza a real necessidade da atuação presencial e prioriza a comunicação e colaboração digital entre os times. Nosso CEO conta mais aqui!
O que buscamos para essa oportunidade:
Identifica-se com os nossos valores;
Bom pensamento analítico e sistêmico;
Ter grande capacidade de planejamento e projeção de vendas;
Conhecimento em Customer Success;
Domínio de ferramentas de análises.
Conhecimento Sales Force, Excel, Power BI ou ferramentas de análise;
Compartilhar ideias e estratégias com a equipe.
Domínio de ferramentas de apresentação.
Sua rotina contará com:
Garantir o Sucesso do Cliente
Ser a voz interna do cliente e defender as necessidades da sua carteira de clientes (serviços, suporte, alinhamento executivo);
Desenvolver um relacionamento próximo com a sua carteira de clientes;
Acompanhar os principais indicadores de desempenho KPIs e CHS do cliente, incluindo compromissos de renovação e expansão para garantir resultados excepcionais e previsíveis.
Garantir a melhor experiência dos clientes através da sua jornada, executando os playbooks e as ações necessárias para engajamento e retenção do cliente;
Entender os objetivos e métricas de sucesso da sua carteira de clientes e demonstrar, proativamente, o valor entregue pela solução contratada (ROI), posicionando-se como um conselheiro e consultor;
Identificar a necessidade e solicitações dos clientes, conduzindo ações e planos com as demais áreas da Bionexo - Customer Care, Customer Development, Produtos, Jurídicos e demais áreas necessárias ao atendimento do cliente;
Capacitar os clientes Bionexo a melhorar as experiências digitais e atingir os objetivos de negócios por meio da adoção do Bionexo.
Expandir e Rentabilizar a Base de Clientes
Conhecer as melhores práticas do mercado dos produtos que tiver atuação e de toda a cadeia de suprimentos hospitalares;
Executar o plano de expansão da base de clientes através das estratégias de rentabilização definidas em conjunto com a área de Monetização, fechando as oportunidades de upsell e cross-sell em parceria com Executivos de Vendas;
Compreender os objetivos, a estratégia e o portfólio de produtos do cliente, criando estratégias e ações que geram valor e o sucesso do cliente.
Reter o Cliente
Acompanhar e prever risco de churn da base de clientes de acordo com indicadores de sucesso do cliente;
Suportar a renovação/negociações com o cliente aumentando as taxas de renovações, melhorando a satisfação do cliente e cultivando promotores da Bionexo para gerar novos negócios.
Atuar na retenção e crescimento dos clientes, monitoramento/redução de churn.
Ao se tornar um #biolover você terá vários benefícios:
Contrato de trabalho em regime CLT
Cartão de Benefícios Flexível Caju (Bandeira Visa) nas modalidades: alimentação, refeição, mobilidade, educação, cultura, home office e saúde;
Assistências Médica e Odontológica para você e seus familiares diretos;
Bônus anual;
Seguro de vida;
Licença maternidade / paternidade estendida;
Auxílio-creche;
Programa de Saúde Mental gratuito;
Horário flexível e Day Off para comemorar uma data muito especial (seu aniversário);
Possibilidade de atuar no modelo Anywhere Office (a depender da área);
No dress code;
Incentivo de Treinamento e Desenvolvimento para você fazer cursos e treinamentos e se manter atualizado.
Política de Proteção a Dados e Informações
Ao enviar currículo e dados pessoais para participar do processo seletivo
da Bionexo, o(a) candidato(a) está ciente de que essas informações serão utilizadas para as análises e validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e para contratação, se aprovado(a).
O titular autoriza ainda o armazenamento e compartilhamento dos dados curriculares com outras empresas do grupo Bionexo para que, caso surjam oportunidades aderentes ao perfil do(a) candidato(a), seu currículo possa ser contemplado.
A Bionexo garante todos os direitos do titular de dados pessoais, como previsto na Lei
Geral de Proteção de Dados (LGPD), e responderá a solicitações através do e-mail:
privacy@bionexo.com, garantindo o acesso, correção, eliminação ou portabilidade de informações, caso necessário.
O que queremos por aqui é simples: criar melhores conexões para uma saúde melhor e ser responsáveis pela transformação contínua do setor.
E aí, se identificou com esse desafio? Vem fazer parte desse time e se tornar um #biolover! 😉🚀
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page