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10/01/22

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Brasília, DF
En. Superior


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Banco Interamericano de Desenvolvimento

Consultoria em Operações

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Contexto: Nos últimos anos, a Representação do BID no Brasil vem aumentando a sua carteira de operações. Como consequência disso, notou-se, também, a necessidade de fortalecer a equipe, redirecionar recursos e redefinir atividades. O Pool de Suporte Operativo (PSO) foi criado com o objetivo de atender às demandas dos clientes com qualidade e eficiência na Representação do BID no Brasil.
O Grupo BID no Brasil vem ampliando sua atuação no que diz respeito aos temas de diversidade e inclusão ao longo dos últimos anos, em sintonia com os esforços realizados pelo Grupo nas demais regiões em que atua. Nesse sentido, candidaturas alinhadas com o tema serão valorizadas.
A equipe: O Departamento Administrativo é a área responsável do BID, em CSC/CBR, por orientar, promover e apoiar o planejamento, gestão e desenvolvimento de recursos financeiros e humanos na implementação de serviços e processos. Sob supervisão da Administração, o Pool de Suporte Operativo (PSO) prestará suporte às operações com qualidade e eficiência esperados.
O que você fará: O/a candidato/a selecionado/a realizará as seguintes atividades:

• Prestar atendimento aos clientes internos de todas as demandas relacionadas aos projetos, adotando critérios de prioridade, com o objetivo de cumprir os indicadores de qualidade e prazos estabelecidos;
• Preparar, enviar, acompanhar, classificar e arquivar todas as correspondências padrão, relacionadas à preparação de projeto, aos contratos de empréstimo e ao cumprimento de todas as suas cláusulas e prorrogações; aos planos de aquisições e conceitos obrigatórios de aquisições e registro PRISM; aos desembolsos; aos EFAS e às solicitações dos auditores; e demais correspondências que forem solicitadas;
• Incluir no sistema os contratos de consultorias individuais e seus aditivos, bem como acompanhar todo o trâmite dos mesmos até sua assinatura e envio para o Setor Administrativo; orientar em relação à solicitação de pagamentos de seus honorários;
• Providenciar a logística em todas as suas fases (antes, durante e depois) de missões, reuniões, videoconferências, eventos internos/externos (convites, carta acordo, alimentação, hotel, transporte, receber convidados, etc), bem como preparar, enviar, classificar e arquivar toda documentação solicitada;
• Atuar junto à agência de viagens, com a qual o BID mantenha contrato, em todo o trâmite relativo às viagens operativas: solicitação/alteração/cancelamento de passagens, hospedagens nacionais e internacionais e prestação de contas (SOE’s);
• Encaminhar para processamento do Setor Administrativo todos os pagamentos de faturas de gastos relacionados aos temas corporativos dos projetos, atendendo aos procedimentos de compras corporativas e políticas vigentes;
• Traduzir ou revisar pequenos documentos Português>Espanhol>Inglês, quando necessário;
• Operar todos os sistemas BID que estejam relacionados às atividades desempenhadas: SISCOR, ezSHARE, CONVERGÊNCIA, CONCUR, SERVICE NOW, PRISM, SELF SERVICE, LAMA, CLIENT MASTER e aqueles que estejam vigentes à época;
• Manter organizado os espaços de trabalho e a documentação (física e/ou virtual) sob a sua responsabilidade e garantir que os recursos materiais necessários às atividades do trabalho estejam disponibilizados.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
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