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07/01/22
Remoto
En. Superior
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Produtor(a/e) de Conteúdo
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PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Colaboração com Estratégia Digital e de Canais;
Estratégia de conteúdo de Campanhas e Always On;
Estruturação de ideias criativas em mecânicas de distribuição de conteúdo;
Elaboração de Calendários de Conteúdo;
Produção, Redação e Distribuição de Conteúdo;
Acompanhamento de produção de Real Time Content;
Supervisão de monitoramento de redes.
PRÉ-REQUISITOS
Experiência em Jornalismo e/ou Redação Publicitária.
Experiência em Estratégia Digital e de Conteúdo.
Certificação Google e FB, será um diferencial.
Conhecimento de formatos de Mídia Digital.
Visão criativa de redes (perfil creator) - não será responsável pelos criativos.
Ter experiência com setor automotivo será um diferencial.
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda a sexta, das 10h00 às 19h00hs
RESPONSABILIDADES E EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS
• O estrategista de Social Mídia será responsável por conceber as estratégias da marca e seus produtos nas redes sociais, gerenciar e criar conteúdo original de alta qualidade, observando a particularidade de cada uma das plataformas.
• Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de Mídia Social para aumentar o tráfego na internet e a conscientização sobre as marcas gerenciadas pela empresa.
• Como estrategista de mídias sociais, é preciso ter excelentes habilidades de multitarefa para lidar com todas as contas de Social Media de maneira coesa.
• Será o profissional responsável pelas mídias sociais, é crucial dominar as plataformas (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, YouTube, Tiktok, ClubHouse e Pinterest).
• Conhecimentos em ferramentas de publicação de conteúdo e monitoramento completam a lista de requisitos básicos.
• Interagir com redatores e designers para garantir que o conteúdo seja informativo e atraente.
• Preparar relatórios de mensuração de resultados e aprendizados, conectando as atividades realizadas aos principais KPIs acompanhados nas redes sociais das marcas.
• Prestar assistência para equipes internas para integrar e manter uma estratégia coesa de mídia social.
• Manter-se atualizado com as novas tecnologias digitais e as melhores práticas de mídia social.
• Acompanhar as interações com a comunidade e movimentações do setor, do modo a prover insights que possam potencializar a estratégia
• Construir um forte reconhecimento e engajamento da marca, gerando menções positivas online de acordo com o posicionamento de cada marca.
• Avaliar e relatar continuamente os resultados das campanhas e implementar melhorias quando necessário.
• Capacidade de identificar as preferências do público-alvo e criar conteúdo para atendê-las.
• Aptidão para entregar resultados em um ambiente rápido, com alta atenção aos detalhes e capacidade de organizar, planejar, priorizar e cumprir prazos.
Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para anacarolina@maisclicks.com
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