20/12/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Ecorodovias

Operador(a/e) de Pedágio

  
.
  
Utilizar corretamente o Sistema de Arrecadação nas atividades de cobrança e registro de passagem de veículos.
Efetuar a arrecadação de tarifas de pedágio, classificar os veículos de acordo com as regras de cobrança, verificando a autenticidade do numerário utilizado, emitindo recibo após a conclusão da operação.
Registrar e liberar a passagem de veículos isentos e cargas especiais, anotando dados como: horário da passagem, especificações do veículo, número de eixos e identificação do patrimônio.
Cumprir o processo no caso de usuário que não tenha dinheiro, pedindo auxilio do Líder quando necessário.


Prestar suporte às cabines, fornecendo bobinas, e demais itens necessários, bem como, zelar pela limpeza e bom estado de conservação dos equipamentos utilizados na praça de pedágio.
Utilizar adequadamente as máquinas de contar cédulas e moedas efetuando a contagem do dinheiro arrecadado no turno de trabalho, lançando os valores no sistema de arrecadação.
Prestar atendimento nas pistas AVIs aos usuários não tenham sua passagem autorizada, cumprindo o procedimento e realizando liberação do veículo.

Se você é TRANS e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no titulo do email: Sou Transempregos para juliana.alencar@ecopistas.com.br