top of page
13/12/21
Remoto
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Workhub Digital
Analista de Atendimento ao Cliente
.
Sobre a Workhub Digital:
A Workhub digital é uma HR Tech nova no mercado que vem com o objetivo de inovar e engajar os colaboradores de das empresas através de um produto de intranet pronta para ser instalada no Sharepoint Online.
Conheça mais sobre nós em workhub.digital ou @workhub.digital.
Sobre a vaga de Analista de Atendimento ao Cliente:
Se você gosta de adrenalina e quer uma oportunidade para crescer junto com a Workhub, venha fazer parte do nosso time!
Queremos crescer no mercado, e você como Analista de Atendimento ao Cliente estará na linha de frente, garantindo a boa experiência de nossos clientes!
Você vai amar este trabalho se:
• Você adora lidar com pessoas
• Você adora “colocar a mão na massa”
• Você se adaptou bem ao trabalho remoto
• Você gosta de trabalhar em um ambiente que valoriza a diversidade.
Interessou?
Como Analista de Suporte e Atendimento você irá:
• Atuar com bastante proximidade com a equipe de Desenvolvimento e Produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamados
• Garantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividade
• Encontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamados
• Revisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produto
• Garantir que o SLA acordado com clientes seja respeitado
• Manter atualizados os manuais de uso do produto.
Buscamos alguém que tenha:
• Experiência em TI, uso de sistemas e Windows em geral
• Pacote Office
• Vontade de aprender, desejo de conhecer sempre mais, sobre o sistema e nosso produto
• Saber conversar com o cliente e ter capacidade de entender o problema relatado por um cliente e buscar internamente a melhor solução
• Escrita muito boa!
E será incrível se você ainda tiver:
• Conhecimento básico de UX/UI
• Conhecimento na plataforma Microsoft Sharepoint
• Experiência em execução de testes sistemáticos em aplicações e produtos digitais
• Experiência em atendimento ao cliente de empresas de Software
O que oferecemos:
• Cultura de inovação e aprendizado contínuo. Você trabalhará com pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior e melhor impacto possível
• Uma empresa com modelo de gestão forte, estrutura horizontal, ágil e com foco direto no cliente. As decisões são tomadas de forma rápida e baseadas em fatos e dados
• Autonomia para você gerenciar suas atividades e entregas – o que demanda muita disciplina e metodologia! Não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você, mas espere muita seriedade e equilíbrio no acompanhamento de metas e indicadores ;)
• Trabalho remoto.
Etapas do Processo:
• Inscrições e triagem
• Entrevista por vídeo conferência com Gerente de TI.
Como participar do processo seletivo:
• Enviar email para trabalheconosco@workhub.digital com: Currículo, Carta de apresentação, disponibilidade
• Colocar no campo assunto: #SouTransEmpregos #SUPORTE e seu Nome
bottom of page