top of page

23/11/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
Estágio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Fleetcor

Estágio em Tecnologia - Governança

.
ESTÁGIO EM TECNOLOGIA (GOVERNANÇA)

MISSÃO DO CARGO
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitações.

DESAFIOS
- Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.
- Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
- Estar alinhado com as melhores práticas do mercado.
- Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.

PRÉ REQUISITO
Estar cursando superior na área de tecnologia da Informação (Prev. Conclusão em 2023)

DIFERENCIAL
- Ter cursado técnico de informática ou algum curso na área da tecnologia da informação.
- Ótimos conhecimentos do Microsoft Excel e Power Point.
- Experiência mínima de 6 meses na área de suporte ou governança de TI, áreas como: Service Desk, Suporte Remoto ou Field Services.

EXPERIÊNCIA
Não é um pré-requisito, mas o profissional precisa deixar claro sua PAIXÃO pela área de Tecnologia.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Conhecimentos básicos nas seguintes plataformas:
- Sistema Operacional Windows 7/10
- Noções de Redes de Computadores
- Noções de ITIL (Ferramenta de ITSM - Incidentes e Solicitações)
- Ferramentas de Acesso Remoto
- Conhecimento em Hardware (Desktops, Notebooks e Periféricos)

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS
- Foco do cliente.
- Comunicação.
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa argumentação.
- Criatividade.
- Iniciativa e pró-atividade.
- Saber trabalhar em equipe.
- Saber trabalhar sob pressão.
- Boa comunicação verbal e escrita.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS DA VAGA
- Prover suporte garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos.
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos).
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros grupos solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.

Local p/ Trabalho: Birmann 21 - Pinheiros
Remuneração: R$ 1.500,00 + Pacote amplo de Benefícios
Inscrições até o dia 26/11

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para inclusao@fleetcor.com.br
bottom of page