top of page

17/11/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Wiz

Analista de UX

.
Olá, ​

Somos a Wiz, uma gestora de canais de distribuição de serviços financeiros e seguros com mais de 45 anos de atuação no mercado. Você pode conhecer mais sobre o nosso negócio e cultura na nossa página principal.

Acreditamos que o segredo por trás de resultados incríveis está na união e no respeito da diversidade presente em nossos times. Em 2020, fomos premiados nos rankings temáticos de Diversidade e Inclusão da GPTW, pelas frentes de equidade de gênero (Mulher) e de Pessoas com Deficiência. E não queremos parar! Por isso, temos investido esforços para potencializar ainda mais o nosso pilar de Diversidade e Inclusão. Aqui tem espaço para você ser quem você é!

Aqui acreditamos que podemos ser Wizzer em qualquer lugar. Por isso, contamos com o programa WE – Wiz Everywhere que proporciona diferentes modelos de trabalho, adaptados à realidade de cada função e modelo de negócio de nossas unidades.

Quer entender um pouco mais sobre cada modelo do WE? Vamos lá!

• No modelo WE Office os Wizzers atuam majoritariamente de forma presencial nos escritórios da Wiz.

• No WE Flex os Wizzers exercem suas atividades contratuais predominantemente no escritório da Wiz, mas, contam com a flexibilidade de trabalhar por dois dias fixos na semana, em casa.

• No WE Home os Wizzers exercem suas atividades contratuais predominantemente em regime de teletrabalho, ou seja, trabalham de suas casas em modelo de home office.

Bateu a curiosidade para saber em qual modelo está enquadrada essa vaga que você se interessou?

Essa vaga se enquadra no modelo WE Home. Para trabalhar nesse modelo é necessário que você tenha:

• Acesso à internet de qualidade (mínimo de 10 mega);

• Ambiente silencioso e sem interrupções para o desempenho das atividades de trabalho;

• Equipamento de áudio e vídeo em boas condições (fone ou microfone) para chamadas e reuniões online;

• Infraestrutura adequada para a realização das atividades de escritório em segurança, como mesa e cadeira confortáveis;

• Disponibilidade para comparecer presencialmente a cada 15 dias no escritório da Wiz mais próximo;

* Caso você não tenha os requisitos acima, durante o processo de seleção avaliaremos a possibilidade de te enquadrar em nosso modelo WE Office para que sua atuação seja presencial nos escritórios Wiz.

Para participar você precisa:

Experiência comprovada na abordagem Design Thinking aplicada a serviços e experiência;
Experiência em diagnosticar a usabilidade dos produtos e/ou serviços existentes para, então, elaborar um plano estratégico de melhoria usando os processos de design thinking;
Experiência em criar novos produtos e/ou serviços usando esses mesmos processos;
Experiência com planejamento, implementação e acompanhamento de métricas e indicadores de resultado;
Amplo domínio em métodos de pesquisa com o usuário;
Conhecimento e prática em métodos de análise e síntese (quali e quanti);
Amplo repertório em métodos de cocriação, criatividade e ideação;
Facilitação de grupos em ambiente físico e digital;
Métodos de prototipagem de baixa e alta fidelidade de produtos digitais, processos e serviços;
Conhecimentos em Usabilidade e Arquitetura da Informação;
Experiência com metodologias ágeis;
Excelente comunicação verbal, visual e escrita.


Serão diferenciais:

Experiência nos mercados de seguro e financeiro;
Conhecimento básico/intermediário em Engenharia de Software;
Conhecimento no Método Kanban e Scrum Framework;
Habilidade com o Figma.


Aqui você vai:

Conceber, executar e mensurar produtos digitais dentro de uma das unidades de negócio do conglomerado Wiz, com a colaboração de um time multidisciplinar, garantindo o equilíbrio entre a visão de negócio, a viabilidade tecnológica e a necessidade dos clientes.

Local de trabalho: Home office



Jornada de trabalho: Segunda a sexta feira (horário comercial)


Cronograma da vaga:

Teste inicial (perguntas objetivas);
Fit cultural;
Entrevista com o gestor e RH.




Período de inscrição e realização dos testes: 30/11/2021



Feedbacks:
O time de Atração e Seleção quer te proporcionar a melhor experiência. Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos.

Toda nossa comunicação é feita via e-mail. Por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.

Seguimos focados em fazer com que a sua experiência em nossos processos seletivos seja a melhor possível. Por isso, para garantir a segurança de todos neste momento, estamos realizando as nossas seleções totalmente online.



Reforçamos que todas as pessoas são bem-vindas em nossos processos seletivos, independentemente de ser uma oportunidade exclusiva para um determinado público!



Venha voar alto com a gente!

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

bottom of page