top of page

29/10/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Algar Telecom

Analista de CX PL

.
DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TELECOM
Somos gente de fibra! Há 67 anos, a Algar Telecom carrega o propósito de ser Gente servindo Gente. E, para isso, estamos à procura de gente que acredita no que a gente acredita. Gente que inova a partir de uma base sólida e que busca evoluir a cada dia, construindo relações cada vez mais humanas e de confiança. Somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, pelo GPTW, e a Empresa do Ano pela edição do Melhores e Maiores da Exame 2020. Tudo isso porque trabalhamos para levar a melhor experiência aos nossos associados e clientes, que são nossa razão de existir. Em nossos times, queremos gente plural e sem barreiras, ágil para se desenvolver na carreira e que contribua com o desenvolvimento de pessoas e comunidades. Gente que acredita em desafios e aprendizado constante. Gente que gosta de gente. Gente de fibra. Gente Algar!

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Atuar com evolução da Cultura centrada no cliente na organização como um todo, criando ações diversas para melhoria nesse item;

Ajudar na estruturação de ferramentas, modelos de trabalho e playbooks de CX;

Ajudar na capacitação dos squads em CX;

Estruturar e padronizar as jornadas / personas das BUs;

Construir diagnóstico e identificar oportunidades / dores na jornada do cliente, além de criar soluções para resolvê-las;

Criar e auxiliar processos para reverter fricções e minimizar clientes insatisfeitos;

Implantar réguas de pesquisas de satisfação e esforço (NPS, CSAT, CES) e outras métricas importantes para evolução da experiência do cliente;

Acompanhar resultados das pesquisas, levantar pontos de ação e atuar;

Construir processos de atendimento / todas as jornadas em todos os canais e garantir padronização e qualidade para as jornadas dos clientes e parceiros;

Melhorar processos de escuta de clientes e feedbacks ativos, ao longo da jornada, assim como após o término da jornada;

ESCOLARIDADE

Superior Completo

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Se você gosta de inovação, dados, trabalho colaborativo, diversão, trabalhar com pessoas de diferentes skills e muito desafio, esta oportunidade é para você.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Conhecimento em ferramentas de mapeamento de jornada, de pesquisa de clientes e métricas de clientes.

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA

Domínio no mapeamento e evolução da jornada do cliente
Vivência em análise de métricas como NPS, CSAT, CES e outros indicadores qualitativos e quantitativos de CX
APRESENTAÇÃO DO CARGO

A Algar Telecom é um empresa de “Gente Servindo Gente” e a equipe de CX está sempre em busca de melhorar a capacitação dos associados para gerar experiências extraordinárias para nossos clientes. Por isso, analisar continuamente a jornada do nosso cliente, observando cada ponto de contato e utilizando métricas de CX, é essencial para continuarmos diariamente gerando um impacto positivo em milhares de pessoas.

Para essa oportunidade buscamos um analista de CX que irá se relacionar com várias áreas da empresa, por isso é recomendável ter vivência no mapeamento de jornadas e métricas de CX.

Venha fazer parte desse time que está dedicado para melhorar a experiência das pessoas em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!

ETAPAS DO PROCESSO E OBSERVAÇÕES GERAIS

Todas as oportunidades do Grupo Algar são destinadas a Pessoas com Deficiência.

Esclarecemos que esta vaga é elegível ao Trabalho remoto e, portanto, se faz necessário que você avalie e nos informe o seu interesse por esse modelo de trabalho, como também tenha um ambiente adequado para realizar suas atividades profissionais fora do escritório.

É fundamental que você tenha um local reservado, bem iluminado, tranquilo, arejado e confortável, assim como móveis que proporcionem liberdade de movimento das pernas e possua altura compatível com a sua estrutura física.

A cadeira é um dos itens mais importantes e, em caso de aprovação no processo seletivo você deve ter uma que tenha ajuste de altura e encosto de braços que permitam o apoio do antebraço e cotovelos.

BENEFÍCIOS

Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxilio Alimentação: Sim, Assistencia Medica: Sim, Assistencia Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Beneficios: Dr Mais Saúde, Gympass, PsicologiaViva, PLR/ICP e outros

VAGA NACIONAL

BRASIL/BR
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial



bottom of page