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21/10/21
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
SIS Segurança Privada
Recepcionista Bilingue
.
A/o Recepcionista Bilingue é o profissional responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo pessoas na recepção do estabelecimento ou por telefone e e-mail, prestando apoio administrativo ao escritório. O foco principal de cada recepcionista é fornecer atendimento ao cliente, mantendo o controle de acesso e a verificação dos crachás. A/o recepcionista também é responsável pela emissão de crachás temporários e registro dos visitantes.
Responsabilidades:
• Oferecer excelente atendimento ao cliente.
• Administrar o lobby com de alto volume de pessoas/atividades, enquanto mantém a área de recepção organizada.
• Realizar o serviço de recepção, incluindo responsabilidades relacionadas com eventos e organização.
• Receber e auxiliar os participantes des eventos.
• Cumprimentar e registrar convidados e fornecedores e notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Comunicar aos convidados e fornecedores as políticas da empresa e de segurança.
• Fornecer e administrar o acesso autorizado individual conforme necessário, de acordo com a política e os procedimentos internos.
• Lidar com consultas do público, clientes/visitantes, funcionários e fornecedores.
• Lidar com procedimentos de segurança operacionais (SOPs) que envolvem visitas de User Walk Ins, Imprensa/Mídia Não Convidadas ou Visitas de Autoridades Locais, entre outros, de acordo com os procedimentos e políticas do cliente.
• Fornecer suporte administrativo geral.
• Interagir com todos os níveis de gestão do cliente, equipes e visitantes/clientes.
Requisitos Mínimos:
• Inglês fluente.
• Experiência anterior em atendimento de grande volume a clientes.
• Proficiência com computadores, e aptidão para aprender novos softwares e sistemas.
Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos Recepcionista Bilingue para rh@sissegurancaprivada.com.br
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