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08/10/21

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Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Adecco Recursos Humanos

Analista Administrativo Bilíngue

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Um dos nossos clientes busca um/uma Analista Administrativo (a) para um contrato temporário de 12 meses. O escritório fica no centro do Rio de Janeiro e a pessoa dividirá seu tempo entre home-office e visitas ao escritório.

Responsabilidades:

• Solicitar serviços de cartório (Autenticação de documentos, reconhecimento de firma e outros);
• Enviar documentos;
• Criar e controlar de planilhas básicas da área;
• Liberar acesso de visitantes no sistema/app do prédio;
• Manter contato com a administração predial (autorizar o acesso de visitantes, cadastrar veículos junto ao estacionamento e etc.);
• Controlar atividades de manutenção do escritório;
• Atendimento telefônico e transferência das ligações;
• Manter os formulários e política de Telefonia Móvel, disponíveis para acesso na rede (IDM, One Drive);
• Solicitar e acompanhar algumas atividades relacionadas à telefonia fixa (CISCO), junto à equipe local de IM;
• Dar suporte as atividades gerais relacionadas ao escritório do Rio de Janeiro;
• Controlar o estoque de materias de manutenção para o escritório;
• Realizar a compra de materiais diversos para o escritório de acordo com a demanda;

Requisitos:

Inglês - Nível Avançado

• A área precisa de alguém dinâmico, que tenha sede em aprender, que saiba lidar com pessoas e se comunicar muito bem;
• Organização;
• Perspicácia (ação orientada);
• Habilidades para resolver problemas;
• Espirituoso, Confiante (não se intimidam com hierarquias, são respeitosos e sabe se portar diante de superiores);
• Tenha noções de Excel, Word, Power Point e Outlook.

Se te interessou vir com a gente, envie seu curriculo colocando no titulo do email: Sou Transempregos Analista Bilingue para paulo.costa@adecco.com

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