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06/10/21
Uberlândia MG
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Algar Telecom
Analista de Suporte I
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RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Suporte de 1 nível para clientes corporativos atendidos pelo Premium equipe responsável por dar assistência aos clientes estratégicos e que pagam por este serviço, solucionando dúvidas e problemas técnicos sobre qualquer produto. É onde ocorre o primeiro contato do cliente com a Algar e é identificada a complexidade do problema e as necessidades envolvidas, a partir daí é possível resolver as solicitações no primeiro contato ou encaminhá-las às áreas responsáveis por solucionar cada tipo de demanda.
ESCOLARIDADE
Ensino superior completo ou cursando na área de Exatas (Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia e Rede de Computadores).
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento básico em redes de telecomunicações;
Conhecimento em protocolo TCP/IP.
Inglês avançado para conversação e escrita.
Atendimento ao cliente.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Prática em fornecer uma excelente experiência ao cliente e resolução de problemas no primeiro contato.
Conhecimentos Específicos Essenciais:
Conhecimento básico em redes de telecomunicações;
Conhecimento em protocolo TCP/IP.
Inglês avançado para conversação e escrita.
Atendimento ao cliente.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Suporte de 1 nível para clientes corporativos atendidos pelo Premium equipe responsável por dar assistência aos clientes estratégicos e que pagam por este serviço, solucionando dúvidas e problemas técnicos sobre qualquer produto. É onde ocorre o primeiro contato do cliente com a Algar e é identificada a complexidade do problema e as necessidades envolvidas, a partir daí é possível resolver as solicitações no primeiro contato ou encaminhá-las às áreas responsáveis por solucionar cada tipo de demanda.
Acompanhar de forma proativa a plataforma de monitoramento online de clientes corporativos (Monitorar a plataforma de produtos oferecidos pela Algar Telecom como: VPN, Internet Link, Clear Channel e produtos de TI em tempo real);
Entrar em contato de forma imediata com o cliente em caso de alarme na plataforma de monitoramento (indisponibilidade dos serviços);
Acessar os equipamentos da Algar Telecom no ambiente do cliente para resolução de falhas em 1 nível;
Registrar abertura de ordem de serviço para falhas que necessitam de análise de especialistas de 2 nível;
Confeccionar relatório técnico formal de falhas nos serviços oferecidos pela Algar;
Atendimento ao cliente através de 0800, acompanhamento dos chamados em andamento da abertura até a resolução final, realizando contato e posicionamento constante com o cliente.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxilio Alimentação: Sim, Assistencia Medica: Sim, Assistencia Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Beneficios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Possua escolaridade miníma: Superior (universidade) Incompleto
Possua os cursos: Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnologia), Ciência da Computação, Ciência da Computação e Informática, Ciência da Informação, Ciência e Tecnologia, Engenharia de Computação, Engenharia de Informação, Engenharia de Telecomunicações, Informática, Informática - Redes de Computadores (Tecnologia), Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação (Licenciatura), Telecomunicações
Resida nas Cidades: Uberlândia
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
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