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01/10/21

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Remoto
En. Médio


Postada em:
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Pier Digital

Customer Experience

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Missão: ser a voz do cliente nos times de produto da Pier! Atender de forma resolutiva e humana nossos membros e leads do produto celular e carro através dos nossos canais de comunicação e levar a essência da Pier para o mundo.

Responsabilidades:
- Realizar atendimento dos canais digitais focada no produto celular (chat e e-mail);
- Fazer ações de encantamento para os membros (como chamamos nossos clientes!);
- Atualizar constantemente da FAQ/Macros/Tags;
- Fazer a ponte entre o time de atendimento e as demais áreas relacionadas.

O que esperamos de você?

- Mínimo de Ensino Médio completo;
- Português impecável;
- Perfil empático e que tenha vontade genuína de resolver problemas dos clientes;
- Ser teamplayer, possuir um senso muito alto de responsabilidade com o time;
- Conhecimentos básicos de informática e redes sociais;
- Desejável experiência com atendimento digital ao cliente;
- Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana e feriados e folgar em dias de semana (de acordo com a escala do time).

Remuneração e benefícios Pier 🤗💰

- Plano de saúde e odontológico da SulAmérica 100% custeados pela Pier;
- Benefício flexível no cartão Caju de R$ 1.380,00 por mês para você usar com cultura, mobilidade, refeição, alimentação e saúde;
- Gympass e Zenklub para você cuidar da sua saúde física e mental;
- Infraestrutura + ajuda de custo para trabalho remoto de R$ 150,00 por mês (trabalhamos de forma 100% remota);
- Incentivos à educação e desenvolvimento, como acesso à cursos, livros, artigos e PDIs;
- Flexibilidade de férias e days off;
- Possibilidade de sociedade na Pier (mais de 35% da empresa já tem esse benefício);
- Salário a combinar: vamos definir com você ao longo do processo.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

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