top of page
17/09/21
Remoto
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Hand Talk
Analista de Marketing de Produto
.
➜ A NOVA PESSOA HANDTALKER SERÁ RESPONSÁVEL POR:
● Pensar criticamente, ser capaz de descobrir problemas de diferentes naturezas e aplicar soluções duradouras, de baixa manutenção e que não impliquem em problemas futuros, mesmo que seja necessário aprender novas ferramentas e aplicá-las rapidamente.
●Ter um bom relacionamento interpessoal e o real propósito de usar seus poderes para o bem.
● Planejar e executar estratégias de prospecção, qualificação e geração de receita para B2B e B2C, acompanhando a evolução do funil e garantindo a eficácia das estratégias go-to-market;
● Levantar junto às áreas feedbacks, informações e dúvidas a respeito da compra e utilização dos produtos da Hand Talk;
● Garantir o posicionamento estratégico dos produtos, elaborando materiais de apoio, conteúdos e treinamentos para fortalecer o entendimento e a entrega de valor de lançamentos e produtos existentes;
● Criar oportunidades de ativação de produtos na mídia, sites parceiros, eventos ou outras ações especiais de contato ativo, em conjunto com o time comercial;
● Atuar junto às áreas de produção de conteúdo, relações com a imprensa, campanhas de busca e mídia digitais, para definição de prioridades e alinhamento de discurso, de acordo com os objetivos de cada produto no momento;
● Gerar insights através de pesquisas e análises de dados, com objetivo de criar hipóteses sobre nossos produtos e entender em profundidade o comportamento, as preferências e a satisfação do consumidor;
● Monitorar as movimentações do mercado nacional e internacional, mapeando referências e oportunidades de melhorias no mix de produtos;
● Acompanhar periodicamente desempenho de produtos no portfólio, mapeando tendências de comportamento, conversão e uso, para realização de experimentos, bem como sugerir ações de promoção e melhoria dos mesmos;
● Compartilhar performance de canais, produtos e vendas, documentando a estratégia e garantindo a assertividade na tomada de decisão.
➜ REQUISITOS / CONHECIMENTOS BÁSICOS:
● Excelência em redação;
● Indicadores de performance de marketing;
● Growth Hacking (diferencial);
● Planejamento de campanhas digitais;
● Métodos e técnicas de pesquisa;
● Estratégias de ABM e go-to-market (diferencial);
● Inbound Marketing.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page