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13/09/21

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São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Flowsense

Assistente de CS (Customer Success)

.
SOBRE NÓS

O que fazemos

A Flowsense, especialista em engajamento mobile, passa a ser uma empresa DigitalReef, plataforma de tecnologia mobile e mídia que fornece uma solução pronta para marcas, profissionais de marketing e desenvolvedores de aplicativos.

Fazer parte da DigitalReef permitirá que a Flowsense alcance nossa visão - conectar pessoas e marcas usando dados de uma forma inteligente e humana - com muito mais rapidez e em uma escala muito maior, que conta com uma base de mais de 300 milhões de usuários e dispositivos registrados, tendo 75 milhões de usuários ativos mensais!


Quem somos

A presença Global da Digital Reef vai além de países, atinge continentes.

Agora estamos em mais de 20 países, trabalhando para entregar sempre o melhor valor para os nossos clientes. Um grupo criativo e diverso que gosta de aprender e se desafiar a fim de causar um impacto positivo no mundo usando tecnologia e dados de forma ética e transparente. Mais soluções, mais entregas e mais competência somadas à nossa expertise.


Ambiente amigável e diverso: Prezamos pelo bom relacionamento entre os membros da equipe onde todo tipo de perfil se sente aceito e valorizado.

Work-life balance: A Flowsense acredita que as pessoas trabalham para viver e não o contrário, então respeitamos o espaço e a vida pessoal de nossos colaboradores dentro e fora do ambiente profissional.


Alguns dos nossos reconhecimentos:
*100 Startups to Watch - 2020
*Top 10 Startup em Martech pela 100 Open Startups - 2020
*Partners Flowsense reconhecidos na Forbes Under 30 - 2020
*Top 1 Startup LATAM em Marketing e Automation pela Innovation Awards Latam - 2019
*Top 1 Startup em Big Data pela 100 Open Startups - 2019
*Top 5 eMerge Americas - 2019
*Top 1 Startup em Marketing pelo AdTech Awards - 2019

Nossos valores:
*Excelência na entrega: qualidade e otimização nas entregas internas e externas
*No bullshit: comunicação proativa, franca e direta;
*Ética: respeito no ambiente de trabalho, privacidade para com o cliente final, transparência e honestidade;
*Inovação e criatividade: busca constante de novas formas de solucionar problemas e novos problemas a serem solucionados;
*Humana: crescimento do coletivo pela valorização do indivíduo;
*Autonomia: entender e acolher a diversidade das formas de trabalho dos nossos colaboradores e clientes;
*Growth Mindset: acreditamos que todos têm potencial para adquirir novas habilidades, desde que seja investido o tempo necessário e o esforço adequado.


Encorajamos, buscamos e incentivamos a candidatura de pessoas negras, indígenas, LGBTQ+ e mulheres


SOBRE A VAGA


O que você vai fazer aqui?
*Suporte Nível 1 (N1)
*Resolução, direcionamento, qualificação, priorização ou encaminhamento de chamados para o responsável pelo cliente
*Envio e acompanhamento de pesquisas e Discovery de produto junto ao cliente
*Criação e preenchimento de dados em apresentações em Power Point direcionadas tanto à clientes externos quanto áreas internas
*Implementar melhores práticas de *Suporte ao Cliente
*Apoiar a área de Customer Success fazendo o preenchimento de Relatórios
*Coletar, organizar e apresentar indicadores de atendimento ao cliente
*Redação de Textos de Conhecimento das Ferramentas para uso Interno (entre áreas) e Externo (clientes)
*Aplicação de Provas de Conhecimento para os(as) colaboradores(as) sobre nossas Ferramentas

O que esperamos de você 1.0?
*Excelentes capacidades de redação
*Power Point Avançado
*Excel Intermediário
*Inglês intermediário
*Qualquer área de formação

O que esperamos de você 2.0?
*Autonomia
*Trabalho em equipe
*Organização
*Facilidade de relacionamento
*Empatia
*Transparência
*Excelência na entrega
*Comunicação clara e assertiva
*Interesse genuíno no sucesso do cliente
*Criatividade
*Capacidade de Escrita

Será bacana (só diferenciais, não deixe de se candidatar por isso):
*Conhecimentos em Marketing Digital
*Conhecimentos de Espanhol

O que oferecemos?
*Plano de Saúde Bradesco
*Cartão de benefícios flexível Caju / Vale Alimentação
*Auxílio Transporte
*Ambiente desafiador e descontraído
*Cultura apaixonada por feedback e desenvolvimento
*Oportunidade de crescer aqui dentro
*Horário semi flexível
*Equipamentos de trabalho fornecidos por nós

O processo seletivo:
1. Conversa por telefone com time de recrutamento - 15 minutos
2. Conversa com as gestoras da vaga, com apresentação do case, bate-papo com a área e conversa em inglês. - 1 hora
3. Entrevista com o Head da área - 45 min
4. Papo com liderança e integrantes da Flowsense para fit cultural - 45 minutos

Sobre o case: o tema é "Atendimento presencial versus Atendimento On-line". Use toda a sua criatividade, queremos uma apresentação impactante! (;


Nosso processo seletivo dura em torno de 14 dias. No caso de não ser aprovada(o) em alguma etapa, enviaremos o feedback.


Localização:
Início híbrido, ainda sem obrigação de retorno ao escritório. A partir da melhoria da pandemia do coronavírus, será modelo híbrido (atuará em São Paulo).

Trabalhamos com a WeWork, possibilitando que as(os) colaboradoras(es) usem o espaço como ponto de apoio.

Se te interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para vagas@flowsense.com.br
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