top of page

19/08/26

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Fundamental


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Cortes Asador

Ajudante de Cozinha - Escala 5x2

.
Somos o Grupo Ráscal, uma rede de restaurantes formada pelas marcas Ráscal, Cortés Asador, KFÉ Ráscal e Jota Hamburgers. Nossa história começou há mais de 40 anos e, desde então, crescemos mantendo o mesmo propósito: acolher pessoas por meio de comida de qualidade, hospitalidade e excelência em cada detalhe.

Estamos contratando:
Ajudante (Cozinha/Buffet/Lavagem ou Copa)

Descrição das atividades:
Auxiliar no preparo e montagem dos alimentos, realizando cortes, higienização, preparo de sucos, acompanhamentos e apoio na ilha de massas;
Apoiar na montagem, reposição e organização do buffet, garantindo a apresentação e o abastecimento adequado dos alimentos;
Organizar e abastecer geladeiras, insumos, utensílios e materiais necessários para a operação;
Realizar a lavagem e higienização de pratos, copos, talheres, panelas e demais utensílios utilizados na operação;
Apoiar a equipe de cozinha e copa nas rotinas e demandas do restaurante, conforme a necessidade do setor;
Zelar pela conservação e organização dos equipamentos, utensílios e materiais utilizados;
Seguir os padrões de higiene, segurança alimentar, qualidade e organização estabelecidos pela empresa.

Requisitos:
Ensino Fundamental completo;
Ter 18 anos ou mais;
Disponibilidade de horario.

Remuneração:
Salário fixo + gorjeta.
Plano Aceleração de Carreira:
No Grupo Ráscal, valorizamos o comprometimento, a entrega e o alinhamento com a nossa cultura.
Após 3 meses de empresa, o colaborador poderá ser avaliado considerando seu desempenho, comprometimento, entrega e alinhamento com a cultura do Grupo Ráscal.
De acordo com os resultados dessa avaliação, poderá ter evolução na participação das gorjetas, podendo alcançar um acréscimo de até 25% no valor total recebido.

Benefícios:
Convênio médico e odontológico;
Seguro de vida;
Vale-transporte ou Vale-Combustível;
Refeição no local;
Day Off no mês do aniversário;
TotalPass;
Após 1 ano de empresa: bolsa de estudos, Participação nos Resultados (PPR), empréstimo consignado e convite para o programa Você é o Cliente.

Venha fazer parte do Grupo Ráscal!

Aqui, acreditamos em acolher, desenvolver e crescer juntos.
#VemSerRascal #GrupoRascal #Vagas #Oportunidade

Se deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no título do e-mail: Sou Transempregos para o e-mail da empresa thaynara.mendonca@rascal.com.br

bottom of page